Você sabia que todos os meses a Netflix exclui alguns de seus conteúdos? Como julho já está chegando, a CAPRICHO resolveu fazer uma lista dos filmes que deixam a programação do serviço de streaming no próximo mês para você correr e ver tudo o que tem vontade enquanto ainda dá tempo!
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (DISPONÍVEL ATÉ 1/7)
A adaptação de Tim Burton para o clássico livro de Lewis Carroll ganhou uma continuação neste ano, então aproveite para ver o primeiro filme antes de ir ao cinema ver a sequência. Nele, Alice (Mia Wasikowska) segue um coelho branco apressado e acaba caindo em um buraco que a leva até o País das Maravilhas, um lugar mágico e misterioso. Lá, ela encontra o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e muitas outras criaturas bizarras, além da Rainha de Copas (Helena Boham-Carter), que quer lhe cortar a cabeça!
BORAT (DISPONÍVEL ATÉ 1/7)
Nesta comédia escrachada, Sacha Baron Cohen é Borat, o segundo melhor repórter do Cazaquistão. A fim de fazer um documentário para mostrar como é vida no Ocidente, ele viaja para os Estados Unidos e se mete em diversas confusões, além de mostrar o preconceito enraizado da sociedade americana.
HARRY POTTER E O CÁLICE DE FOGO (DISPONÍVEL ATÉ 1/7)
No quarto filme da saga inspirada nos livros de J.K. Rowling, Hogwarts recebe outras duas escolas de magia para participar do tradicional Torneio Tribruxo. O problema é que o nome de Harry é misteriosamente selecionado para a competição, que acontece em um momento em que Voldemort e seus seguidores parecem próximos de retornar.
HISTÓRIAS CRUZADAS (DISPONÍVEL ATÉ 1/7)
Filme lindo que aborda de forma esperta a segregação racial que aconteceu nos Estados Unidos nos anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma jornalista que decide entrevistar mulheres negras que largaram suas vidas para trabalhar para a elite branca da pequena cidade em que vive. Acontece que a entrevista de uma dessas mulheres (Viola Davis) acaba gerando uma revolução na cidade.
EU TE AMO, BETH COOPER (DISPONÍVEL ATÉ 10/7)
Denis (Paul Rust) foi apaixonado por Beth Cooper (Hayden Panettiere), sua colega de escola, por quatro anos. No discurso de formatura, ele finalmente decide se declarar a ela e fica surpreso quando ela aceita o convite para ir a uma festa em sua casa mais tarde. Só que ele não imaginava que o ex-namorado da garota pretende tentar reconquistá-la a qualquer custo.
MEU MALVADO FAVORITO 2 (DISPONÍVEL ATÉ 10/7)
Gru (Steve Carrell) desistiu de ser vilão e decidiu se dedicar inteiramente a suas filhas (tão fofinhas), só que a tranquilidade vai embora de sua vida depois que ele é recrutado pela Liga Anti-Vilões para impedir que um poderoso ladrão roube a Lua. Ah, e os Minions continuam dando a graça para o filme, claro!
ONDE VIVEM OS MONSTROS (DISPONÍVEL ATÉ 15/7)
Depois de brigar com a mãe (Catherine Keener) por causa de ciúmes de um amigo dela (Mark Ruffalo), Max (Max Records) fica de castigo e decide fugir de casa. Acontece que durante essa “fuga”, o garoto vai parar em uma ilha misteriosa onde vivem vários monstros. Lá, ele é nomeado rei e precisa fazer com que a tristeza nunca alcance aquele lugar.
UM SONHO POSSÍVEL (DISPONÍVEL ATÉ 21/7)
Neste drama lindo que vai te fazer chorar rios, Sandra Bullock é uma mãe de família rica que tem seu coração tocado quando vê um jovem negro (Quinton Aaron) andando na rua debaixo da chuva sem ter para onde ir. Impressionada, ela o convida para passar a noite em sua casa e com o tempo – e com ajuda do futebol americano – acaba criando uma relação de mãe e filho com ele.
Qual desses é seu preferido? Corre que é último mês deles na Netflix, hein?