Continua após publicidade

Os melhores momentos do primeiro final de semana do Coachella 2024

Os primeiros dias de festival ficaram marcados pelas apresentações de Reneé Rapp, Ludmilla, No Doubt, Chappell Roan e Sabrina Carpenter

Por Arthur Ferreira 18 abr 2024, 19h01
Continua após publicidade

O segundo final de semana do Coachella 2024 está chegando após muitos momentos icônicos nos primeiros dias do evento. Tivemos a nossa brasileira, Ludmilla, entregando uma das melhores performances da edição, com direito a áudio da Beyoncé e tudo! O festival também trouxe a volta do No Doubt, que chamou Olivia Rodrigo para o palco, e promoveu o encontro de Kesha e Reneé Rapp.

Essa edição está sendo marcada pelos shows das novas it-girls da música pop: além de Rodrigo e Rapp protagonizarem momentos inesquecíveis, Chappell Roan e Sabrina Carpenter também entregaram shows incríveis, que fizeram seus últimos singles, Good Luck, Babe! e Espresso, respectivamente, subirem suas posições nos principais charts de música.

 

 

Para aquecer antes do segundo final de semana do Coachella 2024, a CAPRICHO separou os principais momentos do primeiro final de semana. Confira:

LUDchella!

Além de fazer história ao se tornar a primeira afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella, Ludmilla levou o pagode e o funk carioca para o palco de um dos maiores festival de música do mundo, Ah, e esse foi um dos shows com maiores investimentos da carreira de Ludmilla, tá? Com um orçamento de mais de R$ 8 milhões, três empresas, sendo duas internacionais, foram contratadas para a produção e realização do show – e uma delas responsável pelos palcos do Super Bowl. Para poucas, né?

Lud começou sua apresentação pegando os fãs de surpresa: em um momento de suspense, antes da cantora subir ao palco, o público ouviu a voz icônica de Beyoncé mandando um recado. “Do Rio, no Brasil, à Califórnia, no Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla“, apresentou Bey.

Logo após o áudio de Beyoncé, foi a vez da voz de Erika Hilton ecoar pelo deserto da Califórnia. Em uma mensagem em inglês, a Deputada Federal fez um discurso contra o ódio. “Esta é a minha casa! E em minha casa, eu não tolerarei nenhum tipo de ódio, racismo, homofobia, transfobia, xenofobia ou misoginia. Este é um espaço de autovalorização. Um espaço de liberdade.”

Continua após a publicidade

“Todos aqui têm seu próprio valor. Me respeitem. Respeitem minha história. Respeitem meu povo e minha comunidade. Respeitem a mulher negra mais ouvida da América Latina. Porque eu estou na minha casa agora! Ludmilla in the house!”, finalizou Erika.

Após sua apresentação, Ludmilla se encontrou com uma das cantoras mais icônicas do Rap e do R&B, Lauryn Hill – uma das maiores inspirações de Lud. Na ocasião, Lauryn a parabenizou pelo show e disse estar muito orgulhosa de Ludmilla. Imagina ouvir isso de um dos maiores ícones da música?

Continua após a publicidade

Reneé Rapp convidou Kesha para performar o hit ‘Tiktok’

E esse encontro de loiras? No domingo (14/4), Reneé Rapp fez seu show no Coachella 2024 e trouxe Kesha para o palco. Juntas, as cantoras performaram o clássico hit de Kesha, Tiktok, lançado em 2009. Depois da apresentação, muitos fãs estão pedindo uma parceria entre as duas. Já imaginou?

Chappell Roan manda recado para o ex

A nova it-girl da música pop! Chappell Roan é um nome que está crescendo cada vez mais na indústria musical após a aclamação de seu primeira álbum de estúdio, The Rise and Fall of a Midwest Princess, lançado em 2023. A cantora também subiu no palco do festival e recebeu diversos elogios nas redes sociais, não só do público, mas também de outras it-girls do momento como Reneé Rapp, Olivia Rodrigo e Sabrina Carpenter. Em um dos momentos mais icônicos do show, a cantora dedicou a música My Kink is Karma para seu ex-namorado.

Continua após a publicidade

@julespowelll

i’m at coachella (real) #chappellroan #theriseandfallofamidwestprincess #goodluckbabe @chappell roan @chappellroanfandemonium

♬ original sound – jules

O show de Sabrina Carpenter e sua camiseta icônica

A loirinha arrasou! Após hitar com seu novo single, Espresso, Sabrina entregou uma das melhores performances do primeiro final de semana do festival. E, claro, o humor de Sabrina sempre nos proporciona momentos icônicos: um dos looks que a cantora usou em seu show realizado na sexta-feira (12/4), foi uma camiseta estampada com a frase “Jesus was a Carpenter”.

Para quem não se lembra, a camiseta faz alusão à uma polêmica recente de Sabrina. A cantora gravou o icônico videoclipe de Feather em uma Igreja e, na época, a diocese se declarou “chocada” com as imagens feitas pela cantora no local. Eles chegaram a demitir o padre que disponibilizou o local para a gravação. Após toda a repercussão, Sabrina respondeu com muita ironia e fez um trocadilho com seu próprio sobrenome: “Conseguimos aprovação antecipada e Jesus era carpinteiro”.

Continua após a publicidade

Ah, e ainda tivemos Barry Keoghan todo orgulhoso de Sabrina gravando vários vídeos da apresentação. Fofos!

A volta do No Doubt e a participação de Olivia Rodrigo

Depois de 9 anos sem shows e 12 anos sem novos discos, o No Doubt voltou em grande estilo em sua apresentação no Coachella. A banda icônica dos anos 2000 subiu no palco principal do festival no sábado (13/4), com a vocalista Gwen Stefani, o baixista Tony Kanal, o guitarrista Tom Dumont e o baterista Adrian Young. Eles cantaram vários hits e levaram uma convidada especial de surpresa para o palco: Olivia Rodrigo. A cantora, que tem se tornado um dos maiores nomes do pop e do pop-rock, tem a banda como referência e performou Bathwater ao lado de Gwen enquanto usava uma camiseta escrito “Eu ❤️ ND”.

Continua após a publicidade

E você? Qual foi seu momento favorito do primeiro final de semana do Coachella 2024? Conta para a gente nas nossas redes sociais!

Publicidade