Continua após publicidade
Continua após publicidade

Pabllo Vittar no Encontro: “Gosto de ser o que eu quiser ser”

Ela ainda apresentou pela primeira vez ao vivo na TV Decote, parceria com Preta Gil

Por Da Redação Atualizado em 9 ago 2017, 12h59 - Publicado em 9 ago 2017, 12h55
“Acho que se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade”, disse Pabllo Vittar no Encontro Globo/Reprodução

Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (9/8) e simplesmente lacrou! Além de cantar alguns de seus hits, a cantora falou sobre sua infância no Maranhão e aproveitou o espaço para falar sobre o preconceito que as Drag Queens e toda a comunidade LGBT sofrem diariamente no Brasil.

“Nunca senti a necessidade de optar por um nome feminino porque, quando eu decidi fazer drag, eu queria passar verdade através da minha arte, música, do que eu acho que sou eu. Pabllo me representa de uma forma que você não tem noção”, falou Pabllo. “Acho que se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser ser.”

Ainda no papo com Fátima Bernardes, Pabllo relembrou a infância e todo o preconceito que sofreu. “Desde que eu era pequenininho, sempre tive noção de que eu era diferente e que não ia seguir os caminhos que um homem que nasceu com genitália masculina tinha que seguir: casar, ter filhos (…). Sabia que ia fazer alguma coisa no mundo para deixar minha marca”, explicou a cantora, que ainda comentou todas as dificuldades que a comunidade LGBT passa diariamente: “Para a gente, LGBT, nenhum momento da vida é fácil. Temos que provar que podemos, que somos capazes. No começo, levei muitos nãos da vida. Sempre digo que nunca desistam dos seus sonhos porque eu saí de uma cidade pequena, do interior do Maranhão, batalhei para caramba. Nunca tive medo de colocar a mão na massa, que dirá de botar a cara a tapa”.

Continua após a publicidade

Na parte musical, Pabllo Vittar colocou Fátima e seus convidados para dançar ao som de Sua Cara (canção do Major Lazer que ainda traz os vocais de Anitta), K.O., Vai Passar Mal e Decote, single com Preta Gil – que apareceu para cantar junto -, que ganhou um lyric video na última terça-feira (8/8) e foi apresentada ao vivo na TV pela primeira vez.

Nem precisa dizer que a web foi à loucura com a participação da Pabllo Vittar no Encontro:

Continua após a publicidade

Publicidade

Publicidade