Pai de Cameron Boyce agradece apoio e fala sobre morte do ator: “Pesadelo”
O jovem de 20 anos, que interpretava o personagem Carlos em Descendentes, faleceu no último sábado (6/7)
A morte de Cameron Boyce, o Carlos de Descendentes, abalou muita gente no último final de semana. O jovem, que trabalhava como ator desde criança, faleceu aos 20 anos devido a complicações de uma doença pré-existente. No último domingo (7/7), o pai dele foi ao Twitter e falou sobre o momento difícil pelo qual está passando.
Victor Boyce começou o post mencionando todo o amor e o apoio que a família vem recebendo. “Isso realmente ajuda a aliviar a dor deste pesadelo do qual não consigo acordar. Não posso agradecer o suficiente a vocês”, escreveu.
O perfil oficial de Descendentes também compartilhou um post com imagens atuais e antigas do ator. “Descanse em paz, amigo querido, você estará nos nossos corações para sempre”, diz a legenda.
Muito triste! Um representante da família disse ao ABC News que Cameron morreu enquanto dormia, devido a um ataque que foi consequência de uma doença que ele estava tratando. Por enquanto, não há nenhuma confirmação sobre qual seria o problema de saúde do ator.
Que todo esse suporte ajude ainda mais os familiares e amigos!