Lenda reconhecendo lenda! Nesta quinta-feira (4/4), Paul McCartney usou suas redes sociais para elogiar Beyoncé, que gravou uma versão de Blackbird em seu disco recém-lançado, COWBOY CARTER. O cantor disse que a regravação de Bey é “magnífica e reforça a mensagem dos direitos civis” que o inspirou a compor a música para os Beatles em 1968.
“Estou muito feliz com a versão da Beyoncé da minha música Blackbird. Acho que ela fez uma versão magnífica e reforçou a mensagem dos direitos civis que me inspirou a escrever a música. Acredito que Beyoncé fez uma versão fabulosa e recomendo a todos que ainda não a ouviram que deem uma olhada. Você vai amar!”, iniciou Paul
Além disso, o cantor ainda revelou bastidores da regravação e contou que a Queen B conversou com ele por FaceTime para agradecer: “Falei com ela no FaceTime e ela me agradeceu por escrever e deixá-la fazer isso. Eu disse a ela que o prazer era todo meu e pensei que ela tinha feito uma versão incrível da música.”
“Quando vi as imagens na televisão, no início dos anos 60, das meninas negras sendo expulsas da escola, achei chocante e não posso acreditar que hoje em dia ainda existam lugares onde esse tipo de coisa esteja acontecendo. Qualquer coisa que minha música e a versão fabulosa de Beyoncé possam fazer para aliviar a tensão racial seria ótimo e me deixaria muito orgulhoso”, finalizou Paul.
Confira o post:
Escute COWBOY CARTER: