Continua após publicidade

Paulo Castagnoli: “A gente está muito feliz com esse espaço que a CAPRICHO nos deu”

Fotos: Reprodução E aí, tudo bem? Antes de começar, queria dizer que a gente está muito feliz com esse espaço que a CAPRICHO nos deu aqui! Meu nome é Paulo Castagnoli . Pouca gente acerta o Castagnoli, mas tudo bem, se diz ‘Castanholi’. Eu tenho 22 anos e sou o mais velho da banda e, […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h27 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Fotos: Reprodução

E aí, tudo bem? Antes de começar, queria dizer que a gente está muito feliz com esse espaço que a CAPRICHO nos deu aqui!

Meu nome é Paulo Castagnoli . Pouca gente acerta o Castagnoli, mas tudo bem, se diz ‘Castanholi’. Eu tenho 22 anos e sou o mais velho da banda e, claro, o mais responsável também. :p

Eu sou de Campo Largo, no Paraná, e quando fiz 18 anos sai da casa dos meus pais e vim morar em São Paulo. É bem difícil morar longe de casa, dos meus pais, do meu irmão, mas sempre tive o sonho de ter uma banda e viver de música. Sei que tudo vai valer muito a pena e acho que estou no caminho certo. Faço o que eu mais amo!

Continua após a publicidade

Em 2009, acabei conhecendo o Caíque no NoCAPRICHO e pra falar a verdade, nem colocava muita fé que ele cantava. Só tinha visto alguns vídeos engraçados (como sempre hahahaha)! Mas no final de 2012, vi um vídeo dele cantando e gostei muito! Na hora já começamos a conversar e pensar em montar uma banda. Assistimos muitos vídeos no YouTube e acabamos encontrando o Nathan, que veio pra fechar a banda e formar o Fly! : )

Começamos logo gravando nosso primeiro clipe, Quero Você . Lançamos ele e em pouco tempo muita gente já tinha assistido! Entramos em estúdio e começamos a gravar nosso EP, com mais quatro músicas. A primeira foi Seus Detalhes , gravamos e fizemos um lyric video com várias cartolinas desenhadas e pintadas por nós mesmo!

Achamos que na hora de gravar ia ser fácil. Afinal, depois de tanto tempo desenhando, só ficar sentado soltando a cartolina ia ser simples! Mas não, deu muito trabalho. Depois de algumas horas de gravação, ficou exatamente como a gente queria! Deu aquele orgulho.

Continua após a publicidade

Depois de lançar o lyric, terminamos a gravação das outras três músicas do EP e começamos a ensaiar com a nossa banda. Os ensaios são cansativos, mas o que a gente mais quer é começar a #FlyTour. Então ensaiamos quase todos os dias e não vemos a hora do nosso primeiro show!

E aí, será que a gente vai encontrar você em algum desses shows? Espero que sim!!

Um beeeeijão!

Publicidade