Biel vai dar uma sumida da mídia nos próximos meses. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, após se envolver em mais uma polêmica, dessa vez com uma série de tweets racistas, misóginos, homofóbicos, gordofóbicos e até com preconceito contra idosos feitos entre 2011 e 2012, o cantor pode dar uma pausa na carreira.
A assessoria pessoal de Biel informou ao colunista que ele “está triste e abalado com toda repercussão”. “De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará a imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma”, dizia o comunicado. “Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais.”
//instagram.com/p/BIqq_PFBD9S/embed/
Leo Dias ainda publicou em seu Instagram um trecho inédito de uma entrevista gravada para a rádio FM O Dia em que Biel desabafou e disse que pensou em parar, logo após ter sido acusado de assédio sexual pela jornalista Giulia Pereira, 21, que na época trabalhava no portal IG. “Quando tudo aconteceu eu pensei em parar. Cogitei desistir da carreira. Me isolei, viajei pro Nordeste e apaguei aplicativos como o Instagram, o Twitter e o SnapChat. Fiquei apenas com o WhatsApp”, contou.
Já o jornal EXTRA desta quinta-feira (4/8) informa que Biel não faz mais parte da gravadora Warner Music. Além disso, a publicação revela que o cantor deixou a cobertura em que morava, no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, cujo o aluguel era de R$ 7 mil. Ele teria voltado para a casa dos pais em Lorena, interior de São Paulo, e até teria vendido seu carro de luxo, um Porsche branco avaliado em R$ 400 mil.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ltfnXQqZ9LU?rel=0%5D
No início da semana foi ao ar no TV Fama, da RedeTV!, uma entrevista em que Biel dizia que a jornalista que o denunciou por assédio sexual “prejudicou sua carreira” e que não iria “mudar o seu jeito de ser”.