O Palácio de Kensington anunciou, nesta sexta-feira (2), novas informações sobre o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle. E a grande novidade é que algumas pessoas ~comuns~, da plebe, vão receber convites para o evento! Já pensou que sonho?
“O príncipe Harry e a senhorita Meghan Markle já disseram que querem que seu casamento permita que membros do público se sintam parte da celebração. Este casamento, como todos os outros, será um momento de alegria e diversão que refletirá o caráter e os valores dos noivos”, diz o comunicado.
Para que a galera de fato se sinta “parte da celebração”, 2.640 pessoas serão convidadas para entrar nos terrenos do castelo de Windsor, onde acontecerá a cerimônia, para assistir aos noivos e seus convidados chegarem e saírem da capela.
“Onde se inscreve?”, você deve estar pensando. Bom, não é tão simples assim para conseguir colocar seu nome na lista, miga. 1200 dos convidados serão indicados por autoridades das nove regiões do Reino Unido, 200 serão pessoas relacionadas com instituições de caridades escolhidas pelos noivos, 100 serão estudantes de escolas locais, e os outros serão membros da comunidade da capela de St. George, onde acontecerá o casamento, e funcionários da rainha Elizabeth II.
A ideia é que o público seja bem diverso, de diferentes idades e origens, e seja composto, principalmente, por pessoas que demonstraram liderança e serviram para o bem suas comunidades.
Além disso, o casamento será televisionado, para que todas as pessoas do mundo possam assistir à cerimônia em tempo real. Assim como o príncipe William e Kate Middleton fizeram, após a cerimônia os noivos darão uma volta de carruagem pela principal avenida de Windsor, para poder saludar o público.
Já pensou receber um convitinho desses em casa?