Meghan Markle se viu no meio de mais uma polêmica nesta semana. É que a duquesa de Sussex marcou presença no Torneio de Wimbledon para ver sua amiga, a tenista Serena Williams, jogar, e teria escolhido ficar na arquibancada perto de outras pessoas.
Acontece que, de acordo com o que a repórter Sally Jones contou ao TMZ, Meghan teria pedido aos seus seguranças que proibissem o público de tirar fotos dela. Segundo Sally, ela estava tirando fotos de Serena Williams quando um dos guarda-costas da duquesa pediu que parasse de fotografar, pois Meghan estava lá por motivos pessoais, não reais.
Jones disse, contudo, que nem tinha se dado conta de que a mãe de Archie estava na plateia até aquele momento. “Eu disse a ele que era loucura, e mesmo se eu estivesse tentando fotografar a duquesa, eu teria conseguido apenas uma foto embaçada da orelha direita dela”, afirmou a jornalista. Outros espectadores também teriam recebido pedidos para que guardassem seus celulares.
O jornal britânico The Times conversou com um suposto funcionário de Wimbledon que disse que o comportamento de Meghan no torneio foi “um pesadelo”. Outra fonte teria explicado que o que mais irritou a população, na verdade, foi outra atitude da duquesa. “Eles não podiam chamá-la para o camarote real porque ela estava usando jeans, mas isso foi muito importante, porque tudo o que ela queria era ver Serena jogar. Andy Murray estava na quadra 1 depois, e foi uma tremenda gafe perder o jogo de um britânico quando ela pertence à família real”, afirmou.
E aí, o que você achou dessa história toda?