Sônia Abrão contou que “ele ainda gostava muito dela”
A prima de Chorão, a apresentadora Sônia Abrão, contou em conversa com jornalistas na porta do prédio do apartamente onde o vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro de Pinheiros, em São Paulo, que o músico ainda não havia superado a separação da mulher, Graziela Gonçalves .
“Ele ainda gostava muito dela, não estava conseguindo superar esta fase. Ele deve ter tido uma crise de desespero forte e de solidão. Ele não tinha noção que estava numa situação de limite”, disse Sônia Abrão. Chorão e Graziela se separaram em meados de novembro do ano passado.
Ao participar do “Caldeirão do Huck”, em dezembro do ano passado, Chorão havia declarado ao site do programa da TV Globo que ainda gostava muito da ex-mulher. “Foram muitos anos de relacionamento. Eu gosto muito dela, mas não tem jeito, chegou ao fim”, afirmou o vocalista na época.
As causas da morte de Chorão ainda estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). O vocalista foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento pelo motorista. De acordo com a polícia, o músico estava em depressão e fazendo uso de remédios. #LutoChorão