Continua após publicidade
Continua após publicidade

Príncipes William e Harry não estão se falando, diz revista

"Ninguém checa como o outro está", disse um informante do palácio

Por Gabriela Zocchi 21 nov 2019, 13h32

É, miga… A família real parece estar passando por momentos de tensão. Depois dos boatos de que Meghan Markle e príncipe Harry recusaram o convite de passar o Natal com a rainha e sua família este ano, a People afirma que os dois não estão falando com Kate Middleton e príncipe William. Eita!

kate-middleton-principe-william-meghan-markle-harry-casamento-eugenie
Kate Middleton, Meghan Markle e os príncipes William e Harry no casamento da princesa Eugenie @kensingtonroyal/Instagram

Uma fonte do palácio teria dito à revista que “eles não se falam, ninguém checa como o outro está, ninguém se manda mensagem“. Poxa! “Há uma divisão entre os quatro. É difícil para as pessoas digerirem isso, porque todo mundo quer que eles sejam unidos”, completou o funcionário real.

De acordo com insiders da publicação, o desentendimento entre os irmãos começou quando Harry anunciou à família que ia se casar com Meghan. Dizem por aí que William teria aconselhado o irmão mais novo a ir mais devagar em seu relacionamento, o que teria deixado o ruivinho bem desapontado.

Os boatos são também de que os pais de Archie estejam se sentindo meio isolados da família, e até o amigo deles, Tom Bradby, revelou em um documentário que o casal está “machucado e vulnerável”. Penny Junor, escritor sobre a realeza, disse que esse estranhamento vem de anos. “É uma família estranha. Eles não se elogiam e nunca ligam uns para os outros apenas para dizer: ‘este foi um ótimo discurso'”, afirmou. Mas gente!

Embora algumas pessoas digam que essas tretas tenham a ver com uma certa competitividade entre os irmãos e suas esposas, fontes próximas garantem que não é bem isso. “Meghan tem muita consciência de que Kate vai ser rainha. Os papéis deles estão bem claros. Mas Meghan não se encaixa no molde, enquanto Kate foi preparada para isso”, disse uma fonte, que explicou ainda que a ex-atriz já era uma pessoa “completamente formada” quando se juntou à família real, enquanto Kate estava na faculdade quando conheceu William e foi treinada para assumir seu título de duquesa.

E aí, o que você acha dessa treta real, hein?

Publicidade

Publicidade