Embora sempre tenha mantido a postura de assumir os erros sobre o incidente, os telespectadores questionaram se o casamento do hipnólogo sobreviveria a tudo isso. Para demonstrar que o relacionamento deles está sólido, Pyong decidiu fazer uma linda declaração para agradecer e pedir perdão a esposa, Sammy, que permanece ao seu lado nesse momento delicado.
No texto, compartilhado nas redes socais, o ex-participante do BBB20 explicou que perdeu o controle no episódio em questão e que, com a atitude, magoou a amada.
“Magoei a mulher que eu mais amo no mundo. Ela tinha todos os motivos do mundo pra surtar, brigar, ou tomar qualquer atitude. Sabe o que ela fez? Ela me defendeu. Me esperou. Por essa atitude ela sofreu ataques e ameaças na internet. Em um momento tão importante da vida, ela teve que passar por tudo isso sozinha, sendo julgada, atacada e ameaçada”, escreveu. E continuou ao falar que a compreensão da mamãe de Jake é uma das coisas que mais admira.
Ele revelou, ainda, que não está interessado em ser desculpado pelas pessoas que querem “atacar e disseminar ódio”. Na verdade, está em busca do perdão da influenciadora e de Deus. Para finalizar, comentou que ama Sammy e que os dois estão “juntos até eternidade”. E aí, o que você achou?