O Oscar 2023 acontecerá neste domingo (12/3) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A premiação é a mais aguardada pela indústria cinematográfica e contará com a presença de muitos artistas. E não há dúvidas de que Filme do Ano será a categoria da noite, viu?
Então, caso você seja do time que ama assistir todas as produções indicadas antes do evento, essa é para você! Hahaha. Descobrimos onde cada filme está disponível – seja nos cinemas ou nas plataformas de streaming. Vem ver:
Nada de Novo no Front
O filme que retrata um adolescente militar na Primeira Guerra Mundial é uma produção da Netflix.
Avatar: O Caminho da Água
Sucesso de bilheteria, a continuação de um dos grandes trabalhos de James Cameron segue em exibição nos cinemas brasileiros, viu?
Os Banshees de Inisherin
Com Colin Farrell, Barry Keoghan e mais nomes de peso, você pode assistir a essa comédia e também drama em alguns cinemas.
Elvis
O grande filme de Austin Butler já saiu dos cinemas, mas agora faz parte do catálogo da HBO Max.
Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo
Líder de indicações, esse é o principal filme da premiação este ano. Ele está no catálogo da Apple TV+ para locação e também na Amazon Prime Video.
Os Fabelmans
Além de estar nos cinemas, o drama também está para locação na Apple TV e Amazon Prime Video.
Tár
Protagonizado por Cate Blanchett, o filme segue disponível em alguns cinemas.
Top Gun: Maverick
Depois de mais de trinta anos, Top Gun voltou e em grande estilo. Além da indicação ao Oscar, o filme foi um grande sucesso entre o público – que agora pode assisti-lo na Paramount+.
Triângulo da Tristeza
Quando um cruzeiro de ricos afunda, eles terão de aprender a viver numa ilha. Gostou do enredo? O filme está tanto em cartaz nos cinemas quanto na Amazon Prime Video, viu?
Entre Mulheres
Para finalizar, temos o longa-metragem protagonizado por Claire Foy – sim, a atriz de The Crown, sabe?. O drama está em cartaz em algumas redes de cinema ao redor do Brasil.
Bora de maratona ~oscarnática~? Hahaha <3
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril