Continua após publicidade
Continua após publicidade

Que triste! Foi ao ar a última cena de Luke Perry em Riverdale

A passagem mostrou um momento emocionante entre Fred Andrews e seu filho, Archie

Por Gabriela Zocchi 25 abr 2019, 12h48

Os fãs de Riverdale se emocionaram bastante no episódio que foi ao ar nesta quarta-feira (24). É que ele trouxe a última cena de Luke Perry na série. O ator estava gravando a terceira temporada quando faleceu, em março, após sofrer um AVC.

Como o elenco e os produtores já tinham avisado, a última cena mostrou o personagem de Luke, Fred Andrews, dando conselhos ao filho, Archie (KJ Apa). “Como sempre, Fred compartilha palavras de conhecimento com Archie. Um momento lindo e verdadeiro entre pai e filho. Gostaria que estas cenas fossem para sempre”, escreveu o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa na época da morte do ator.

Na cena em questão, Archie descobre que Randy Ronson, que ele nocauteou no ringue de boxe, morreu. Ao chegar em casa, o garoto encontra o pai e se culpa pela morte do adversário, mesmo sabendo que o boxeador usou drogas antes da luta. “Filho, de tudo o que você disse, é claro que Randy morreu por causa das drogas. A autópsia vai mostrar isso. Você é inocente”, diz Fred.

Linda cena, né? Agora fica a dúvida do que acontecerá com o personagem nos próximos episódios da série, já que nenhum anunciou oficial foi feito sobre o destino de Fred.

Publicidade

Publicidade