Reeler CH: Midori dá dicas para produção de conteúdo sobre K-pop
Se você curte K-pop e quer se aventurar na produção de conteúdo, vem conferir as dicas da nossa Reeler da semana!
A terceira temporada da série Reelers CAPRICHO continua com tudo! Desde o lançamento da ferramenta, a CH e o Instagram desenvolveram vídeos que te ajudam com inspirações e dicas incríveis para os seus conteúdos bombarem na rede social. O nosso oitavo episódio vai conquistar quem ama vídeos de K-pop!
Nossa Reeler da semana é a @midorithais, que trouxe inspirações e dicas de estilo para produzir conteúdos relacionados ao K-pop. Dá o play!
CH: O que é único do seu processo criativo?
Midori: Sempre tentar conversar com o público sobre as coisas que gostamos
CH: Se você pudesse definir o seu estilo de conteúdo no Reels em uma frase, como seria?
Midori: Conectar todo universo Coreia do Sul através do meu ponto de vista pra apresentar pra quem já ama e quem quer conhecer
CH: Qual foi um Reels que você AMOU fazer? E o que mais bombou?
Midori: Amo fazer qualquer reels que envolve maquiagem porque me faz sair da zona de conforto e tentar truques e cores novas!
O que mais bombou foi um de fazendo looks inspirados no grupo de Kpop BTS, e o legal foi descobrir novas peças e novos jeitos de combinar o que eu já tenho em casa.
CH: Quem são as suas maiores inspirações e quem você ama seguir no Instagram?
Midori: Sorn, membro do grupo de kpop CLC. Eita menina que tem criatividade! Inclusive, podemos enxergá-la além de uma integrante de um grupo de Kpop, mas também como uma garota comum do dia a dia. Acaba rolando uma identificação forte. Me divirto muito com os Reels de comédia e de dancinhas.
CH: O que te inspira fora das redes?
Midori: K-Pop e Novelas coreanas! Tudo o que eu gosto, eu compartilho nas redes sociais para conversar com as pessoas sobre o assunto! Se eu vejo uma novela nova ou escuto uma música legal, sempre quero mostrar pro pessoal. Juntos, percebemos que, mesmo não parecendo, muitas pessoas gostam das mesmas coisas que nós e não precisamos nos sentir sozinhos.
Pronta para explorar ainda mais esse universo?