Continua após publicidade
Continua após publicidade

Rodrigo tenta convencer seu grupo a combinar votos

Parece que o paredão de ontem realmente mexeu com os ânimos da casa, principalmente com os de Rodrigo. Irritado por ter recebido votos de pessoas do seu próprio grupo, o roxo, ele reúne alguns de seus integrantes para tentar convencê-los de que eles precisam combinar votos para se proteger, coisa que já havia feito antes […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h55 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Parece que o paredão de ontem realmente mexeu com os ânimos da casa, principalmente com os de Rodrigo. Irritado por ter recebido votos de pessoas do seu próprio grupo, o roxo, ele reúne alguns de seus integrantes para tentar convencê-los de que eles precisam combinar votos para se proteger, coisa que já havia feito antes mesmo da votação dessa segunda. “Se tivesse feito o que eu falei, não teríamos duas pessoas do grupo no Paredão”, ele comenta com Marcelo, Amanda, Aline e Princy.

Os brothers apenas ouvem e ele continua: “Me explique como a gente vai se defender do Paredão se a gente não combinar algo? Aqui é um time de futebol. São eles lá e a gente cá. Quem fizer mais gol, vence a partida. Se a gente ficar cada um para um lado e não combinar, cada Paredão vai ter um ou dois da gente. Ou até três! Tem pessoas ali que eu tenho afinidade, mas eu tenho muito mais com vocês, que são o meu grupo”.

Rodrigo condenou a atitude da líder Tatiele que indicou Aline, do seu próprio grupo, para o paredão e na hora de escolher entre ele e Vanessa, ter escolhido ele, que também é do grupo da miss. Assim, ficaram duas pessoas do grupo roxo e só uma do laranja para disputar a permanência na casa. Em conversa com Aline, ele ameaçou:  “Eu fui sincero e falei para ela (Tatiele) que foi covarde. Se eu voltar, está todo mundo ferrado. No dia que eu for Líder, não quero que ninguém venha falar de grupo”.

Rodrigo não se conforma por estar no paredão com outra pessoa do se grupo. Foto: Reprodução
Rodrigo não se conforma por estar no paredão com outra pessoa do se grupo. Foto: Reprodução

 

Publicidade

Publicidade