Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: o documentário vem? Globo trata Rodriguinho como menino e revolta

Na primeira entrevista pós-eliminação, cantor reagiu a (algumas) polêmicas e, além de um VT "emocionante" ao vivo, ganhou depoimentos fofos do público

Por Vand Vieira 28 fev 2024, 05h47

Sorria que estão… passando pano? Na noite da última terça-feira (27), rolou a tão esperada eliminação de Rodriguinho no BBB24 e não foi só o índice de rejeição (78,23%) que decepcionou muita gente, não. Ele, que disputava a preferência do público contra Fernanda (6,95%) e Lucas Henrique (14,82%), recebeu da Globo um tratamento no mínimo diferenciado.

Para começar, antes mesmo de o resultado ser anunciado (pelo menos a votação já estava encerrada), Tadeu Schmidt chamou uma retrospectiva da participação do cantor. Depois, no Bate-Papo BBB, quem esperava que Thais Fersoza iria tratá-lo como tratou Nizam, por exemplo, mais uma vez foi surpreendido negativamente.

Pessoalmente falando, seja por alguma orientação da direção ou justamente pelo receio de ser criticada como foi ao receber o executivo de contas internacional, senti um certo desconforto por parte dela durante a entrevista — especialmente quando foram exibidas as cenas tenebrosas envolvendo a aparência e a compulsão alimentar de Yasmin Brunet.

Continua após a publicidade

Sobre isso, aliás, Rodriguinho comentou: “Realmente não me lembrava da conversa no quarto do líder. Mas eu não quis desvalorizá-la como mulher, jamais. Falei que ela é linda e que já não é uma menina porque imaginei que a referência que Nizam tinha dela para dizer aquelas coisas era ela mais nova.”

“Yasmin comer muito virou uma brincadeira entre nós. Tanto que ela ria e nunca me falou que isso a incomodava. Eu sou gordo, não teria nem por que criticar o corpo de outra pessoa. Enfim, nos últimos dias, nossa relação estava maravilhosa e ela é uma pessoa que quero levar para a vida”, completou.

O cantor também refletiu sobre a rivalidade com Davi: “Quando você entra no BBB, não tem motivo para votar em ninguém, ainda está conhecendo as pessoas. O Davi foi o primeiro a me dar um motivo por votar em mim e criticou o meu jogo quando eu virei líder e devolvi o voto. O que ele falou me deixou muito irritado e, ali, a rivalidade entre nós foi criada e só piorou conforme ele começou a brigar com pessoas próximas a mim.”

Continua após a publicidade

“O único BBB que acompanhei foi o primeiro. Depois de aceitar o convite para participar, vi mais algumas coisas, só que não fui a fundo. Então, quando me falavam que perseguição deixa as pessoas fortes, simplesmente não entrava na minha cabeça como. […] Sei que errei, peço desculpa ao Brasil, mas também sei que nenhum erro meu lá dentro pode me resumir. Não estou aqui [na mídia] há 35 anos à toa”, finalizou. Tanto as ameaças de agressão quanto as críticas às próprias aliadas e muitas outras falas problemáticas a respeito de outros participantes, como Isabelle, foram deixadas de fora.

Detalhe: em outro momento, Rodriguinho assistiu a algumas pessoas falando sobre a participação dele no Big Brother Brasil e a escolha das opiniões mostradas a ele também chamou atenção. Confira o trecho e alguns comentários sobre toda essa situação:

Continua após a publicidade

Publicidade

Publicidade