Continua após publicidade

Ruby Rose denuncia abusos e até mortes durante gravações de Batwoman

A atriz revelou acidentes graves nos bastidores da série e comportamentos absurdos dos produtores

Por Bruna Parrado 20 out 2021, 15h44

Nesta quarta-feira (20/10), Ruby Rose fez algumas revelações em seus Stories sobre os bastidores de Batwoman, envolvendo temas como abuso e até morte de dublês. A atriz era a protagonista da série desde seu lançamento em 2019, mas acabou desistindo do trabalho após a primeira temporada e foi substituída por Javicia Leslie.

Quando sua saída foi anunciada, os fãs começaram a imaginar que o motivo teria sido algum desconforto nos bastidores ou algo relacionado à lesão que sofreu durante as gravações, pois ela teve que ser levada às pressas para uma cirurgia de emergência. A atriz já tinha falado sobre o assunto em algumas entrevistas anteriores, mas decidiu revelar de uma vez por todas a realidade do set de Batwoman.

“Querida CW. Chega. Eu vou contar para todo o mundo o que realmente aconteceu naquele set. Eu vou atrás de vocês para que o que aconteceu comigo não aconteça com mais ninguém. E eu possa finalmente ter minha vida e a verdade de volta. Vergonha”, escreveu Ruby ao começar a #ExposedParty.

Continua após a publicidade

Segundo ela, o produtor Peter Roth teria tido comportamentos inapropriados com jovens mulheres no set e chegou até a contratar um detetive particular para seguir Ruby. A atriz também compartilhou imagens de diversos exames que fez por conta de lesões durante as filmagens e disse que até teve um câncer, além de ter sofrido cortes em seu rosto tão perto dos olhos que poderia ter ficado cega.

Pedindo para os fãs pararem de desejar seu retorno à série, Ruby Rose revelou que foi obrigada a retornar ao trabalho três semanas depois de uma cirurgia de emergência na coluna e ameaçada de perder seu emprego caso não obedecesse. Ela também contou que foi impedida de participar da Comic Con em 2019 e teve que esconder cicatrizes de acidentes no set durante vídeo para os fãs.

View this post on Instagram

A post shared by Ruby Rose (@rubyrose)

Continua após a publicidade

A respeito de outros acontecimentos durante as gravações, ela contou que dois dublês morreram, um membro da produção teve queimaduras de terceiro grau e uma mulher ficou quadriplégica, não recebendo ajuda da CW e ainda sendo acusada de ficar muito tempo no telefone.

Apesar das revelações de Ruby serem chocantes, a situação envolvendo a CW não é novidade e outros atores também relataram abusos da empresa. Tom Welling, de Smallville, e KJ Apa, de Riverdale, já sofreram acidentes de carro por conta de jornadas de trabalho muito longas, cerca de 16 horas por dia.

Que absurdo, né?

Publicidade