Selena Gomez ficou um tempinho afastada da mídia, mas voltou com uma entrevista baphônica para a matéria de capa da nova edição da revista Elle americana. Entre muitas coisas, a atriz e cantora falou pela primeira vez sobre a overdose de sua melhor amiga de infância, Demi Lovato.
Quando a cantora foi internada, em julho deste ano, após ser encontrada desacordada em casa, Selena foi fotografada com semblante preocupado algumas vezes. “Tudo o que vou dizer é que conversei com ela pessoalmente. Eu não fiz nada público porque não quis. Eu… Eu a amo. Nós nos conhecemos desde que tínhamos sete anos. Então… é isso o que vou dizer”, desabafou Sel à revista, que disse que ela estava com a voz embargada.
Na matéria, Selena conta ainda que sentiu que sua vida mudou muito nos últimos anos. Ela vendeu sua casa em Calabasas para o cantor French Montana e se mudou com uma amiga para Orange County, longe dos paparazzi. “LA ficou muito claustrofóbica para mim. Foi uma libertação”, disse. “Voltei à simplicidade. Essa é quem eu sempre fui”, completou.
Além da mudança de casa, Sel passou também a adotar novos hábitos para cuidar de seu bem estar. Por exemplo, ela tenta ficar o mais longe possível da internet. “Eu não fico online há meses. Nem tenho minha senha do Instagram. Não tenho aplicativos no meu celular, nada de edição de fotos. A única coisa que tenho e Peak, um jogo de estratégia”, contou.
Corajosa e determinada, né?!