Continua após publicidade
Continua após publicidade

Selena Gomez responde críticas de fãs ao relacionamento com Benny Blanco

Em entrevista à TIME, a cantora falou sobre o namoro com o músico e como lida com comentários negativos que recebe nas redes sociais

Por Da Redação Atualizado em 29 Maio 2024, 12h51 - Publicado em 29 Maio 2024, 12h36

Selena Gomez abordou sua relação com as redes sociais e falou sobre os comentários e críticas que recebe desde que assumiu o namoro com Benny Blanco em dezembro de 2023. Em entrevista à TIME, a cantora refletiu sobre o sucesso da Rare Beauty e a criação do Rare Impact Fund, pilar da marca que apoia diferentes organizações ao redor do mundo. Na conversa, a artista falou sobre sua própria batalha envolvendo saúde mental e suas pausas do mundo nas redes sociais.

“É um clichê, mas as garotas são malvadas. É uma competição esquisita, sendo as garotas legais na área – e então eu só estou lá. Eu não sei onde devo pertencer”, explicou ela. Para se sentir melhor, Selena procura passar um tempo fora do ambiente virtual, valorizando suas relações mais próximas. Isso inclui o namoro com Blanco que, de acordo com a cantora, começou como uma amizade até ela, eventualmente, perceber que gostava mesmo do produtor. Ao assumir o relacionamento, ela logo notou uma onda de comentários negativos nas rede sociais.

“Eu sei o que as pessoas podem fazer para quem eu amo. Meus próprios fãs, que eu adoro e sinto que moldaram quem eu sou, vão dizer as piores coisas sobre como eu vivo minha vida. Mas ele [Benny] tem a força de não deixar essas coisas o abalarem. É impressionante, e eu valorizo cada momento com ele. Não sei o que o futuro reserva mas sei que ele não está indo embora tão cedo“, declarou.

View this post on Instagram

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez)

Antes de namorar o cantor, Selena esteve solteira e revelou que foi um período em que refletiu muito sobre o futuro: “Eu estive sozinha por cinco anos e me acostumei com isso. Muita gente tem medo de ficar sozinha e eu provavelmente me torturei na minha mente por estar sozinha por dois anos e então meio que aceitei. Foi aí que criei um plano em que iria adotar aos 35 anos se eu não tivesse conhecido ninguém“, disse ela.

Publicidade

Publicidade