Selena Gomez se decepcionou com sua entrevista de capa na Elle americana
A cantora não gostou da forma como abordaram sua relação com a igreja
Depois de ficar afastada da mídia por um tempo, Selena Gomez voltou estampando a capa da edição de setembro da Elle americana. Na entrevista, a cantora falou sobre as mudanças que aconteceram em sua vida nos últimos anos e até falou sobre a overdose de Demi Lovato, sua amiga de infância. Mas nem tudo o que estava no texto agradou a cantora.
Algumas horas após a entrevista ser divulgada, Selena usou as redes sociais para postar um desabafo. É que a cantora ficou um pouco decepcionada por destacaram tanto sua vida pessoal no texto, como a sua relação com Demi, e, principalmente, por exploraram a ligação entre a igreja que frequenta e seu trabalho na ONG A21, instituição que ajuda combater o tráfico humano e a escravidão. Algo que ela não mencionou.
“Tudo bem. Falar, do fundo do meu coração, por mais de uma hora para alguém colocar esses pensamentos em palavras comerciais pagas pode ser difícil para mim. Quanto mais velha fico, mais quero que minha voz seja minha. Isso tudo é parte do meu trabalho com uma indústria que está aí há mais tempo do que nós. Foram três os objetivos com essa entrevista. Meu trabalho com a A21, minha nova coleção com a Coach e algumas músicas novas. Como eu sei, sempre haverá interesses na vida pessoal, porque esse é o ritmo da nossa geração “social”. Sou grata pela minha posição e sempre encontrarei maneiras de tornar meu trabalho mais sobre os outros e sobre retribuir – tudo isso enquanto tenho o melhor momento com minha música, moda, cinema e meu amor por aprender sobre o mundo, para explorar e mais. Igreja é o nome para algo muito mais pessoal. Sempre há uma agenda buscando informações sobre esse assunto e eu entendo o porquê. Raramente eu menciono a igreja (e não o fiz), mas sempre me sentirei à vontade falando sobre meus valores e crenças. Eu respeito isso de todos e de todos. Eu entendo que os repórteres estão trabalhando para atrair a atenção de um leitor, porém eu sempre trabalharei para garantir que o que é público represente a minha verdade. Estou um pouco chateado, mas pouco surpresa. Vocês conhecem a mim e meu coração. Eu não posso evitar. Por isso, postarei algumas das minhas fotos da coleção e do meu trabalho com a A21. Meu coração. E talvez edite minhas músicas reais, como você vai ouvir em breve”, escreveu a cantora.
O que você achou?