Continua após publicidade

Sydney Sweeney escolheu Glen Powell a dedo para Todos Menos Você

Com exclusividade para a CH, a atriz revelou os bastidores da escolha de Powell para o papel

Por Arthur Ferreira Atualizado em 26 jan 2024, 15h40 - Publicado em 26 jan 2024, 15h34

Foi aqui que pediram um enemies to lovers? Acaba de chegar aos cinemas brasileiros a comédia romântica Todos Menos Você, estrelada por Sydney Sweeney e Glen Powell. O filme, que está sendo muito elogiado pela química do casal, gira em torno de Bea e Ben, que após um date fracassado, se encontram novamente quando são convidados para um casamento na Austrália. Para não estragar o evento, eles decidem fingir que são um casal, passando pelas maiores loucuras.

Além de protagonista, Sweeney também é produtora executiva do filme e escolheu Powell a dedo para dar vida à Ben: “Eu conheci Glen no palco do MTV Movie Awards – ele me entregou um prêmio. Enquanto eu subia as escadas, pensei, ‘quem é esse cara?’. Então, na hora de montar o elenco, ele sempre foi a minha primeira opção. Eu não poderia esquecer aquela pequena interação”.

 

Com uma química explosiva na tela, o casal de protagonistas consegue fazer o público acreditar que um romance entre eles é possível. “Glen é bonito, charmoso, engraçado, talentoso e atencioso. Ele também é um amigo incrivelmente leal e um verdadeiro profissional”, comenta Sydney. “Isso é tudo o que você deseja em um namorado real e tudo o que você poderia pedir de um parceiro de atuação interpretando seu namorado fictício”, continua.

Continua após a publicidade

Já Glen está animado para que o público assista a performance de Sydney nas telonas: “Ela já provou ser uma atriz dramática incrível, mas ser a protagonista feminina em uma comédia romântica não é uma tarefa fácil. Há algo vulnerável e honesto nela que faz este filme ganhar vida”, ele comenta. “Este filme se destaca porque Sydney pode ficar diante de uma câmera e oferecer seu coração de uma maneira que parece heroica”.

Confira o trailer oficial:

Todos Menos Você já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade