Continua após publicidade

Taylor Swift diz que 2017 foi um bom ano e a galera não concordou

A opinião da cantora não foi muito bem aceita, hein?

Por Da Redação 15 dez 2017, 18h16

Na última quarta-feira (13/12), Taylor Swift completou 28 anos e fez um post no Instagram agradecendo o carinho dos fãs. Esta publicação, no entanto, não foi tão bem recebida pelos seguidores quanto ela esperava. Na legenda da foto em que está sob os holofotes em um palco, a loira escreveu que “não poderia pedir por um ano melhor” e a galera da internet não gostou…

Reprodução/Instagram

Eu não poderia pedir por um ano melhor, tudo graças à vocês. Obrigada pelos parabéns. Mal posso esperar para ver como os 28 serão. Vejo vocês na turnê.

Alguns usuários do Twitter discordaram deste comentário pois neste ano aconteceram várias coisas que impactaram negativamente os cidadãos dos Estados Unidos – e, segundo eles, Tay não prestou atenção ao seu redor.

“Sim, tiveram nazistas e marchas de supremacistas brancos, famílias sendo destruídas, tiroteio em massa e pessoas perdendo a saúde mental. Mas nada disso me afeta, então 2017 foi ótimo”, ironizou este perfil.

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

“Lembra quando o presidente dos Estados Unidos impôs uma proibição de imigrantes no país?”, responderam.

Reprodução/Twitter

“Eu nem sei como explicar a falta de sensibilidade dela em descrever 2017 como um bom ano. Eu não consigo imaginar alguém tão egoísta que não considera este ano ruim para todo mundo”, opinou.

Continua após a publicidade

Reprodução/Twitter

Após a polêmica, os fãs da cantora de “Reputation” saíram em sua defesa. “Dizer que sua vida pessoal foi boa não quer dizer nada sobre o momento político. Um ano pode ser péssimo para a sociedade mas bom em termos de crescimento pessoal”, rebateu este usuário.

Reprodução/Twitter

Eita, que treta! Qual é a sua opinião?

Publicidade