Na última quarta (23/08), Taylor Swift quebrou a internet ao terminar de formar o vídeo da cobra em suas redes sociais e anunciar seu 6º álbum de estúdio, Reputation, com lançamento previsto para o dia 10 de novembro.
A capa do disco traz uma arte conceitual, completamente diferente de tudo que Tay já tinha lançado antes, o que chamou ainda mais a atenção da galera. De cara, nós já percebemos que a parte escrita do lado direito da capa faz referência a todas as manchetes que, de alguma forma, já mexeram com a “reputação” da cantora, mas tem gente achando mais significados aí, quer ver?
Quando Tay começou a contagem regressiva para o lançamento, ela liberou três vídeos que, unidos, formam uma supercobra. Para quem não sabe, cobra é o “apelido” que a cantora recebeu após Kim Kardashian vazar o áudio da conversa dela com o Kanye West sobre sua música Famous, aquela em que ele chama Taylor de vadia e diz que a fez famosa. Entretanto, antes do áudio, a cantora tinha agido como se não tivesse conhecimento de que estaria na música.
O álbum, então, faria uma referência a essa reputação que Kim e Kanye tentaram estragar. E os fãs notaram alguns indícios na capa que indicam isso, começando pela fonte das letras. Elas podem fazer referência à fonte do jornal New York Times, mas o fato é que Kanye se baseou na própria fonte do jornal nova-iorquino para criar a fonte de The Life of Pablo, seu último álbum, que inclui a música Famous.
Alguns fãs também notaram que o suéter usado pela Taylor na capa é muito parecido com o estilo dos suéteres vendidos por Kanye em sua marca Yeezy. A mesma fã também achou que o cabelo molhado e puxado para trás (que a Taylor nunca usa) poderia fazer referência a um dos cabelos que é marca registrada da Kim.
Claro que são só teorias e a gente não pode confirmar nenhuma. Mas e aí, faz sentido?