Tecladista da Avril Lavigne acalma os fãs: “Estamos a caminho”
E a tensão não acaba! Avril Lavigne ainda está presa na Argentina e sem previsão de chegada por aqui, e nós estamos ligadas em cada atualização, é claro. Alguns sites de notícias informam que os vôos só retornam as suas atividades no dia 2 de agosto e a empresa que a Avril está usando para […]
E a tensão não acaba! Avril Lavigne ainda está presa na Argentina e sem previsão de chegada por aqui, e nós estamos ligadas em cada atualização, é claro.
Alguns sites de notícias informam que os vôos só retornam as suas atividades no dia 2 de agosto e a empresa que a Avril está usando para vir para o Brasil, a Aerolineas Argentina, já publicou uma nota oficial em seu site dizendo que, pelo menos até amanhã de manhã, seus aviões não irão decolar.
Mas em meio a todo esse caos, recebemos uma notícia boa: o tecladista da banda da cantora, Steve Ferlazzo, postou em seu Facebook uma mensagem para acalmar os fãs brasileiros. “Não conseguimos sair de Buenos Aires hoje por causa das cinzas do vulcão do Chile. E uma loucura. Eles até cobriram os aviões. Mas não se preocupe Brasil, nós continuamos a caminho”
Será que eles vêm de ônibus, de navio, de bike? Nós continuamos na torcida para que Avril chegue para o show desta quarta (27/07)! *-*
O tensão simplesmente não acaba. Avril Lavigne ainda está presA na Argentina e sem previsão de chegada por aqui, e nós, estamos ligados em cada atualização, é claro.
Há sites de notícias informando que os vôo só retornaram as suas atividades no dia 2 de agosto, e a empresa que a Avril está usando para vir para o Brasil, a Aerolines Argentina, já publicou uma nota oficial em seu site dizendo que,pelo menos até amanhã de manhã, seus aviões não irão decolar.
Em meio a todo esse caos, recebemos uma notícia boa. O tecladista da banda da cantora, Steve Ferlazzo, postou em seu Facebook uma mensagem para acalmar os fãs brasileiros. “Não conseguimos sair de Buenos Aires hoje por causa das cinzas do vulcão do Chile. E uma loucura. Eles até cobriram os aviões. Mas não se preocupe Brasil, nós continuamos a caminho”
Será que eles vêm de ônibus? Nós continuamos na torcida para que tudo de certo.