Continua após publicidade
Continua após publicidade

Terry Crews está no Brasil e comeu até sanduíche no Mercadão de SP

Passagem do Julius, de 'Todo Mundo Odeia o Chris' foi breve, mas gerou comoção nas redes - e nós amamos.

Por Mavi Faria Atualizado em 6 Maio 2024, 17h26 - Publicado em 6 Maio 2024, 17h26
O

Brasil é um dos destinos prediletos dos artistas e a visita surpresa do ator Terry Crews, no último fim de semana comprova isso. O intérprete de Latrell em “As Branquelas” e do Julius na série “Todo Mundo Odeia o Chris” fez uma visita surpresa na capital paulista e escolheu o Mercadão de São Paulo como destino de um passeio.

Na tarde da última sexta-feira (03), ele foi visto no Mercadão no restaurante que vende o famoso sanduíche de mortadela de quase 500g, típico do estabelecimento e um dos cartões postais do Mercadão.

No Instagram, em collab com o ator, o perfil oficial do Mercadão agradeceu a visita com a legenda “Sim! É ele mesmo comendo o famoso sanduíche de mortadela do Mercadão! 🤩”.

Continua após a publicidade

Eles ainda convidaram o ator que deu vida ao Greg, de “Todo Mundo Odeia o Chris”, Vincent Martella, para visitar o espaço. Vincent esteve no Brasil há pouco mais de duas semanas e tem estreitado seu relacionamento com os fãs brasileiros.

View this post on Instagram

A post shared by Mercado Municipal de São Paulo (@mercadaospoficial)

Após a divulgação de fotos e vídeos da presença do ator no Mercadão, internautas comemoraram a visita afirmando que ele é a “melhor pessoa ever”. Um perfil no X, antigo Twitter, postou um vídeo da multidão que se formou ao redor de Terry Crew no ambiente, por mais que a visita tenha sido surpresa.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao g1, Aldo Bonametti, diretor do Mercadão, contou que a visita do ator foi uma surpresa inesperada mas muito agradável. “Ele chegou sem aviso no Mercadão e foi logo experimentar o sanduíche de mortadela do nosso parceiro, o bar do Mané, que foi o inventor desse sanduíche com 400g de mortadela que hoje é um dos símbolos do Mercadão. O mais inusitado é que há um quadro no bar com o Terry desenhado lá. Foi muito divertido”, afirmou.

Publicidade

Publicidade