Continua após publicidade

“Tive que malhar para ficar sarado”, conta Marco Pigossi sobre papel em A Regra do Jogo

O ator interpreta um policial civil e tem cenas quentes na nova novela das 9h

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h08 - Publicado em 4 set 2015, 20h10

Dante ainda não apareceu muito na novela A Regra do Jogo , mas já deu para perceber que o ator Marco Pigossi é o maior candidato ao posto de ~colírio do horário nobre~ nos próximos meses. As primeiras cenas do policial civil foram beeem quentes. O cara já apareceu sem camisa e na maior pegação com a prima Belisa ( Bruna Linzmeyer ). Em entrevista à CAPRICHO, Marco desvendou seu personagem e falou sobre a preparação (e a malhação) para dar vida a um policial.

Marco, explica pra gente quem é o Dante.

O Dante é um policial que é movido pela vingança da morte de seu pai biológico. Ele faz de tudo para fazer justiça e prender o assassino que, a princípio, seria Zé Maria (Tony Ramos), suspeito de cometer o crime no massacre de Seropédica. Acima de tudo, o Dante é um cara do bem, honesto, correto com os seus valores.

É verdade que você teve que ganhar massa para interpretá-lo? O que você fez para ficar com o corpo mais definido?

Eu intensifiquei os exercícios que já fazia com um treinamento funcional, bem parecido com o que eles fazem na polícia. Precisei dar uma malhada no corpo para ficar mais forte, mais sarado, porque o Rafael, meu personagem anterior, em Boogie Oogie, era mais magrinho.

O assédio das fãs já é grande. Você acha que vai aumentar agora que interpreta um personagem com cenas mais quentes?

Pode ser, não sei (risos) . Se você parar para pensar, eu tenho feito sempre personagens com uniforme e isso mexe com o imaginário das mulheres. Dante é um policial civil, usa distintivo… Tem gente que gosta disso, né?

Publicidade