Continua após publicidade

Tom Holland e Zendaya comentam flagra de paparazzi: “Confuso e invasivo”

Os atores falaram sobre o relacionamento e sobre as fotos divulgadas em julho deste ano: “Nós meio que nos sentimos roubados da nossa privacidade"

Por Da Redação 17 nov 2021, 14h42

Tom Holland e Zendaya se manifestaram sobre flagras de paparazzi, que aconteceram em julho deste ano, pela primeira vez. Em uma entrevista com a GQ, as estrelas de Homem-Aranha revelaram que se sentiram bastante violados com a divulgação das imagens e que não queriam que o conteúdo fosse compartilhado com o mundo.

Na conversa, Tom comentou que tem paralisia do sono e que costuma ter um pesadelo constante em que seu quarto está lotado de paparazzi. O ator chegou a dizer que mesmo depois que acorda e percebe que está tudo bem, ainda procura por dispositivos de gravação pelo quarto. Com isso, a ocasião em que fotos dele e Zendaya se beijando dentro do carro foram publicadas entrou em pauta na entrevista.

+ 6 filmes e séries estrelados por Zendaya para você assistir nos streamings

“Um dos lados negativos da fama é que a privacidade não está mais no nosso controle e um momento que você pensa que é entre duas pessoas que se amam muito, agora é um momento compartilhado com o mundo inteiro”, declarou Tom. “Sempre fui muito inflexível em manter minha vida particular privada, porque compartilho muito da minha vida com o mundo de qualquer maneira”, diz ele. “Nós meio que nos sentimos roubados da nossa privacidade.

Continua após a publicidade

Quando questionado se não estava preparado para falar do assunto, Tom explicou que não acha que era sobre estar ou não pronto, a questão é que os dois não queriam falar sobre isso. O ator também destacou que não é um tópico que ele possa conversar sem ter Zendaya com ele: “Eu a respeito demais para dizer… Essa não é minha história. É a nossa história. E vamos falar sobre o que é quando estivermos prontos para falarmos juntos“, completou.

Mais tarde, o repórter Oliver Franklin-Wallis também entrou em contato com Zendaya para trazer o ponto da atriz sobre as fotos publicadas pelo Page Six: “Foi estranho, esquisito, confuso e invasivo. O sentimento [que nós dois compartilhamos] é apenas que quando você realmente ama e se importa com alguém, alguns momentos e coisas, você deseja que sejam seus… Acredito que amar alguém é algo sagrado e especial, algo que você deseja lidar, passar, experimentar e desfrutar entre as duas pessoas que se amam”, ressaltou.

Tom e Zendaya estrelam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o novo lançamento da Marvel, que estreia em 16 de dezembro.

Publicidade