Se você também é Swiftie e ficou a semana toda acompanhando montagens de Taylor Swift e Travis Kelce trocando declarações de amor nos gramados, deve estar se perguntando: afinal, por que ele não vai acompanhar a cantora na cerimônia do Grammy Awards 2024? A cerimônia acontece neste domingo (4), e a loirinha está concorrendo em seis categorias, entre elas, a de Melhor Álbum do Ano, por Midnights.
Mas a resposta para a ausência do namorado de Taylor é simples: embora ele queira estar com ela, precisa focar nos treinos preparatórios para o Super Bowl, que acontece no próximo fim de semana, dia 11 de fevereiro. Kansas City Chiefs, time de Travis, enfrentará o San Francisco 49ers.
O evento é a a final do campeonato da NFL – principal liga de futebol americano – é é muito conhecida por seu enorme valor publicitário na televisão e o show de intervalo também que, neste ano, será protagonizado pelo rapper Usher. Aliás, ele prometeu honrar seus ancestrais e sua negritude na apresentação, viu?
Ano passado, quem se apresentou foi Rihanna. Em 15 minutos, ela fez um “comeback” histórico após anos fora dos palcos, ainda anunciou sua segunda gravidez e conseguiu fazer propaganda para um dos produtos icônicos de sua marca de beleza, a Fenty Beauty.
Mas, voltando à Taylor e Kelce. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, os Kansas City Chiefs – time de Travis Kelce – estão em um “cronograma rígido antes de enfrentar seu adversário no Super Bowl”.
Em entrevista à ESPN, ainda em janeiro, Kelce confirmou e falou diretamente sobre sua ausência no tapete vermelho ao lado da amada.
“Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada, mas acho que tenho treino no domingo”, disse. “É sábado ou domingo? Eu sei que tenho treino no sábado, mas domingo é dia de viagem. Infelizmente, tenho que me preparar para este grande e velho Super Bowl que teremos em uma semana.”
Eu gostaria de poder apoiar Taylor no Grammy e vê-la ganhar todos os prêmios para os quais foi indicada, mas acho que tenho treino no domingo
Travis Kelce, à ESPN
Mas, enquanto isso, os fãs de “Tayvis”, já começaram a mapear uma possível rota para que a cantora chegue à tempo no Super Bowl após uma performance em Tóquio, no Japão, um dia antes. O fuso horário é desafiador, mas até a própria embaixada do Japão já garantiu que ela chegará a tempo.
Em um comunicado publicado nas redes sociais nesta sexta-feira (2), o órgão garantiu que é “perfeitamente possível que ela faça o show em Tóquio e viaje confortavelmente até Las Vegas”. Sem contar o tanto de trocadilho com as músicas da Taylor que eles fizeram:
“Nós queremos confirmar que todos os que estão preocupados podem ficar destemidos ao saber que a performer conseguirá fazer o show em Tóquio e em seguida chegar ao gramado do Super Bowl usando vermelho”, diz o texto, que brinca com Fearless e Red.
O casal já disse “eu te amo”, essa semana e estão mostrando ao público que são apoiadores um da carreira do outro, mesmo sem ele estar ao lado dela no Grammy.
Flay presenteia Bianca Andrade com item de moda que custa mais de R$ 5 mil
Imagens da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ são divulgadas