Continua após publicidade
Continua após publicidade

Treta: Tiago Leifert e Hugo Gloss batem boca por causa de A Fazenda

Um comentário do participante Cartolouco fez o influenciador e o apresentador do Big Brother Brasil trocarem farpas no Instagram. Eita!

Por Amábile Reis Atualizado em 13 set 2020, 12h11 - Publicado em 11 set 2020, 12h17

A Fazenda mal começou e já está repleta de polêmicas. Uma delas envolve os participantes Cartolouco e Jojo Toddynho. Em um papo com Juliano Ceglia, o jornalista fez comentários sobre o corpo da funkeira. Ele foi acusado de sugerir que a cantora fizesse uma cirurgia bariátrica. A assessoria do confinado, então, pediu o VAR e explicou que o rapaz falou que Jojo, no caso, não deveria fazer nenhuma operação de risco. Independentemente, um homem comentar sobre o corpo dela é erradíssimo, né?

View this post on Instagram

CHAMEM O VAR Hoje, tomamos um susto ao ver nosso nome envolvido em polêmica. O Hugo Gloss levantou a polêmica no twitter (e agora a publicação já foi apagada!) e afirmou que o nosso peão sugeriu uma bariátrica à outra participante. Mas, porém, todavia, entretanto afirmamos que não foi isso que rolou! Confiram com a gente no #VAR: "Eu NÃO acho que ela deveria fazer uma bariátrica. Não é perigosasso?". É bem claro de ouvir vai? Tudo foi falado com o maior respeito e cuidado, sem qualquer tom de preconceito ou discriminação, sempre com preocupação, e com a curiosidade que vocês já sabem que Lucas tem. Cuidem dos bichinhos e usem cotonete! @choquei @gossipdodia @rainhamatos @portaldosartistasoficial @jafofoqueii @fuxicano @televisaobrasileira amamos vocês. 😉

A post shared by Lucas Strabko (Cartolouco) (@cartolouco) on

Hugo Gloss foi uma das pessoas que levantou a polêmica nas suas redes, questionando o público sobre o que o peão tinha dito nas imagens. Com a réplica da assessoria nas redes pessoais do Cartolouco e crítica à postagem, Hugo apagou a publicação. Não contente, Tiago Leifert comentou em defesa do participante de A Fazenda e apontou os dedos para influenciadores que repercutem materiais sem antes checar a realidade dos fatos.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara ou meia dúzia de tuítes sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo“, escreveu o anfitrião da ~nave louca~ da Globo.

Continua após a publicidade

Instagram/Instagram

Hugo respondeu a acusação a altura: “O nosso trabalho é tão sério quanto o seu. E não é você que vai vir aqui apontar o dedo pra vir nos ensinar a trabalhar, como você faz durante o BBB quando se irrita quando reportamos qualquer erro. Dê o exemplo você e vá aprender a apresentar um reality sem se envolver emocionalmente. Eu hein“. A troca de farpas continuou e Tiago disse que ainda estava esperando o pedido de desculpas do influenciador a Cartolouco.

“Está lá no meu perfil e site e também nos comentários desse post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que – nas suas palavras em áudios e prints – é um dos maiores e mais importantes do país. Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com o Marcos Mion [apresentador do reality] a apresentar sem tomar lados e ficar p***nho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”, disse Gloss.

Tiago encerrou a discussão dizendo que esperava não ter doído tanto no colega o tal pedido de desculpas. Por fim, como também apontamos acima, Hugo deixou um recado importantíssimo a todos: “No entanto, dois homens avaliando corpos femininos é, no mínimo, machista.”

Continua após a publicidade

Instagram/Reprodução

O que você achou?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade

Publicidade