Continua após publicidade
Continua após publicidade

Universal anuncia desenvolvimento de filme biográfico de Britney Spears

A cantora usou as redes sociais para celebrar a produção do longa que vai acompanhar importantes momentos de sua vida pessoal e profissional

Por Da Redação 1 ago 2024, 15h54

Depois do sucesso do livro A Mulher Em Mim, a história que narra importantes momentos da vida de Britney Spears chegará nas telas em um filme que está em produção pela Universal. Ainda sem data de estreia, o longa será dirigido por Jon M. Chu, que assinou grandes projetos como Wicked.

Segundo a Variety, Marc Platt ficou responsável pela produção e a cantora usou as redes sociais para comentar a novidade. “Estou animada em compartilhar com meus fãs que eu tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos”, escreveu no X/antigo Twitter.

O filme será baseado no livro de memórias de Britney, que foi lançado em outubro de 2023 e vendeu mais de 2.5 milhões de cópias só nos Estados Unidos. “Coloquei minha alma e coração nesse livro e sou grata pelos meus fãs e leitores ao redor do mundo pelo enorme apoio”, ressaltou ela na publicação do título. Confira a sinopse:

Continua após a publicidade

Em junho de 2021, o mundo inteiro ouvia Britney Spears falar, publicamente, em uma corte perante uma juíza. O impacto ao compartilhar a sua voz ― a sua verdade ― foi inegável e mudou o curso tanto de sua vida como a de inúmeras outras pessoas. A mulher em mim revela pela primeira vez a incrível jornada e a força interior de uma das maiores artistas da história da música pop.

Extraordinariamente escrita de forma sincera, direta e humorada, a inovadora autobiografia de Britney Spears esclarece o poder duradouro da música e do amor ― e a importância de uma mulher contar a sua própria história, em seus próprios termos, finalmente.

Para ler A Mulher em Mim, compre na Amazon, R$ 75,50*.

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril. Os preços foram consultados na sexta-feira (01/08/2024), e podem estar sujeitos a alterações.

Publicidade

Publicidade