Desde que Para Todos Os Garotos Que Já Amei estreou, assistimos ao filme – no mínimo – 12 vezes. E, com isso, acabamos ficando atentas a cada detalhe da história. Por exemplo, você reparou que, após o Peter Kavinsky (Noah Centineo) falar que Lara Jean (Lana Condor) fica bonita de cabelo solto, ela passa a usar muito esse penteado? Pois é!
+ Para Todos os Garotos Que Já Amei: como eram os atores quando mais novos?
Bom, mas nem tudo o que notamos foram detalhes fofíneos assim… Na real, conseguimos ver alguns erros de continuação no original da Netflix (o que, para deixar claro, não tira a magia do romance, ok?). Veja a lista completa:
#1 A CENA DA BANHEIRA + A CAMISOLA DA LARA JEAN
Lara Jean entra na banheira de camisola, certo? Ou seja, a peça, por consequência, ficaria ensopada, certo? Mas não! Na sequência, vemos a Lara indo para o quarto com o *mesmo pijama* SEQUÍSSIMO. Enquanto Peter, por sua vez, continua molhado na hora de ir deitar.
#2 O CONTRATO
Lara Jean e Peter Kavinsky criam um contrato de regras do namoro falso deles. Lembra? Em um papel, eles escrevem e estabelecem o que poderão fazer durante o tempo que fingirem estar juntos. E, Peter diz que a girl terá que o acompanhar na viagem de esqui da turma. Mas, olha só: em um momento, você vê “ski trip” escrito com a grafia beeeem grossa e, em outro instante, as letras estão fininhas…
#3 A SELFIE
Na primeira festa que Peter Kavinsky e Lara Jean vão juntos, o boy diz que é importante que os dois saiam em fotinhos juntos para intensificar a ilusão de que o namoro deles é verdadeiro. Aí, o muso faz uma selfie com Lara. Até aí, ok! O problema é que quando a câmera mostra o casal tirando a foto, Peter está olhando para um lado. Depois, quando nós vemos a fotografia, ele está olhando para um lado completamente diferente. Olha aí:
#4 O DRAMA DOS CANUDINHOS NA LANCHONETE
Meu pai amado! Essa cena tem tanto erro de continuação que nem sei dizer… Bom, vamos lá: após Peter descobrir sobre a carta e Lara Jean dar um beijo nele para despistar Josh, a gata vai até a lanchonete afogar as mágoas em refri. Kavinsky, por sua vez, vai até o local para deixar claro que não estã a fim dela e pede um milkshake. Durante esse diálogo de dois minutos, a cor dos canudos deles muda diversas vezes e, em um momento, o canudo até some. Veja:
Bom, e você? Tinha reparado em todas essas coisas? Ou viu alguma outra? Conte para nós!