Will Smith realmente chorou em cena triste de Um Maluco no Pedaço
Episódio foi ao ar nos Estados Unidos em 9 de maio de 1994
Desde cedo Will Smith sempre provou seu talento e já dava sinais de que seria um grande ator de Hollywood. Durante a cena final do episódio A Nova Desculpa do Papai, de Um Maluco no Pedaço, que foi ao ar nos Estados Unidos em 9 de maio de 1994, Smith improvisou e deixou todo mundo emocionado ao chorar de verdade no set de gravações.
No episódio, Will reencontra o pai, Lou, 14 anos depois de ter sido abandonado por ele. Os tios dele até pedem para Lou ficar longe do filho, pois seu retorno iria atrapalhar Will. O protagonista acaba perdoando o pai e, no final do episódio, acaba se decepcionando mais uma vez com ele.
O roteiro dizia que Will simplesmente daria de ombros após a partida do pai, como se já soubesse que iria ser decepcionado, mas o ator resolveu improvisar e sentiu o peso emocional da cena. Will Smith fez um discurso emocionado sobre como ele nunca precisou de Lou e como ele iria se tornar um pai muito melhor para os próprios filhos. Phil ainda tenta consolar o sobrinho, que questiona: “Por que ele não liga pra mim?”, para em seguida chorar muito.
E não foi só Will Smith que se emocionou no set, James Avery (tio Phil), Ben Vereen (Lou) e Karyn Parsons (Hilary), todos choraram muito assim que a cena termonou.
Apesar de ter visto seus pais se separarem quanto tinha apenas 13 anos, Will Smith nunca foi abandonado como seu personagem. Para gravar a cena, ele revelou que se baseou em relatos de vários amigos que nunca conheceram seus pais.
Kylie Jenner lança nova coleção de óculos!
Thais Braz curte Lollapalooza 15 dias após cirurgia na testa
Imagens da 2ª temporada de ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ são divulgadas
Casey Cott tem o melhor react ao ver vídeo promocional de Riverdale
29 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em junho de 2019