Continua após publicidade

Y soy rebelde! Confira os melhores momentos da live do RBD

Não deu para segurar a emoção com essa live! Prepare os seus lencinhos, hein?!

Por Anny Caroline Guerrera 27 dez 2020, 15h36

Depois de anos de espera, finalmente aconteceu! O RBD se reuniu novamente para uma transmissão muito especial. Anahi, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez entregaram um show emocionante para fãs ao redor de todo o mundo e ainda prestaram uma homenagem para Dulce Maria e Poncho, que não puderam participar do evento.

Com um telão cheio de momentos dos amigos, os quatro integrantes cantaram No Pares, a música de marca registrada de Dulce! Nem precisamos falar que choramos muito, né?

Aproveitando a vibe de ~choramos muito~ o que foi a versão de Sálvame? Anahi entregou vocais perfeitos e muita emoção quando chamou o restante do grupo para acompanhar o último refrão.

Continua após a publicidade

Assim como essa usuária do Twitter comentou, é incrível como anos depois eles ainda soam exatamente iguais aos velhos tempos! Olha só a performance de Este Corazón!

Continua após a publicidade

Outra coisa que também não mudou foi a nossa eterna Mia Colucci! Surtamos muito com a estrelinha na testa da Anahi na performance de Rebelde, o hino atemporal, que recebeu diversos vídeos relembrando as performances ao vivo de anos atrás.

Continua após a publicidade

Outros momentos icônicos foram Chistopher arrasando na performance de Inalcanzable, que ganhou uma versão linda no piano, enquanto Maite entregou tudo com Empezar Desde Cero!

Continua após a publicidade

Será que também podemos falar sobre os visuais incríveis da live? Todo o show aconteceu em um fundo verde, então o cenário mudava constantemente, assim como o figurino do grupo.

Continua após a publicidade

Para fechar, não podemos deixar o icônico e esperadíssimo “Volverlo a intentar” de Anahi em Ser o Parecer. Ela ainda jogou o high note não só uma, mas duas vezes! Dá o play:

Sempre! <3

Publicidade