Continua após publicidade
Continua após publicidade

You Need To Calm Down: Todos os easter eggs do novo clipe de Taylor Swift

Encontramos as mensagens escondidas no clipe de Taylor Swift

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 17 jun 2019, 18h25 - Publicado em 17 jun 2019, 17h11

Taylor Swift está arrasando na era Lover! Na manhã desta segunda-feira (17/6), a cantora lançou um clipe para a música You Need To Calm Down e é óbvio que ela deixou várias mensagens escondidas no vídeo. Ainda não assistiu? Então dá o play para poder conferir todas as teorias!

A primeira mensagem deixada no vídeo é a famosa frase dita por Cher em uma entrevista. Na ocasião, cantora contou a história de como sua mãe queria que ela se casasse com um homem rico e a diva respondeu: “Mãe, eu sou um homem rico“, (Mom, I’m a rich man). Rainha, né? Tay fez uma homenagem e colocou a citação no clipe.

Como sabemos, Taylor é fascinada pelo número 13 e isso é perceptível nos detalhes. Em uma das cenas, a cantora deixou dados em ângulos MUITO bem pensados: se você somar os números virados para cima dos dados que estão fora da caixinha, o resultado é 13! Mas a cantora não parou por aí. Se você for um pouco mais longe e somar os números de todos os dados (inclusive a sombra dos números que estão perceptíveis, mas não estão virados para cima nos dados fora da caixa), vai ter o número 67. Por que esse número é importante? Porque, daqui a 67 dias, o próximo álbum de Taylor será lançado! Ah, se você somar 6+7=13. HAHA!

Continua após a publicidade

Já que estamos falando do número 13, vale destacar que Tay trocou o 1 pelo 13 em seu relógio, que tem a foto de seu novo gatinho, Benjamin Button! Ah, ela também usou um pingente com o número quando estava andando ao lado de Todrick Hall!

Continua após a publicidade

Uma coisa é certa, Taylor Swift nunca coloca frases em vídeos por acaso. Na cena de Dexter Mayfield e Hannah Hart, podemos ver “Love Letters Only” (Apenas Cartas de Amor, em tradução livre) escrito em uma caixa de correio. Até aí, pode ser só o nome de uma música, mas alguns fãs fizeram teorias de que seria uma música com Katy Perry devido a algumas atualizações suspeitas nas redes sociais da cantora.

Falando em nomes de músicas, os fãs já estão convencidos de que Cruel Summer é o nome de alguma faixa do álbum Lover, já que isso é tatuado no braço da apresentadora Ellen DeGeneres pelo cantor Adam Lambert

Continua após a publicidade

Taylor também esteve no programa de Ellen algumas semanas atrás e a comediante perguntou se poderia participar do próximo vídeo da cantora. Momentos depois, a apresentadora perguntou se Taylor tinha deixado algum easter egg na entrevista e ela disse que sim! Acontece que o easter egg era a própria Ellen, que já tinha gravado o clipe naquela época. Olha só a tatuagem dela aparecendo no encontro das duas! Nessa mesma entrevista, Tay revelou que amava assistir a Queer Eye e os Fab 5 estão presentes no vídeo também! <3

Será que a faixa 5 do álbum de Taylor é uma colaboração com Hayley Kiyoko? Ou será que é só uma referência à brincadeira que Taylor tem com os swifties desde que os fãs teorizaram uma foto comum, com cinco buracos em uma cerca, postada pela cantora? Vamos ter que esperar para descobrir.

Continua após a publicidade

PAZ NO POP! Katy Perry também estava envolvida com os easter eggs de Taylor e usou no vídeo o mesmo look de hambúrguer que vestiu no MET Gala, em maio deste ano. Fofas, né?

Além de Katy, outras divas do pop apareceram no vídeo através das drags de RuPaul’s. Taylor fez isso para mostrar que não se deve criar rivalidade entre as mulheres, porque todas têm as suas coroas!

Continua após a publicidade

Ryan Reynolds também marcou presença no clipe e estava fazendo uma pintura do Stonewall Inn, um bar LGBTQ+, em Nova York, que é conhecido por ter sido palco da Rebelião de Stonewall, que deu início à luta pelos direitos da população LGBTQ+ e também ao mês do Orgulho LGBTQ+. A icônica jaqueta “Born This Way” de Lady Gaga também aparece na cena de Ryan!

Percebeu mais algum easter egg?

Publicidade

Publicidade