O ano não terminou muito bem para o Youtuber Cameron Dallas. O modelo foi acusado de agressão em um hotel em Aspen, no Colorado, e preso na madrugada do dia 29 de dezembro. De acordo com as informações policiais, Cameron teria quebrado o nariz de um outro hóspede.
Às 5h da manhã, uma ambulância foi chamada ao hotel Hyatt Residence Club Grand Aspen para atender um homem ferido no rosto. Depois de uma investigação, os policiais prenderam Cameron, que estava hospedado no mesmo hotel. O Youtuber foi preso acusado de agressão de segundo grau, quando há intenção de causar danos físicos em outra pessoa, e pagou uma fiança de 5 mil dólares para ser liberado algumas horas depois.
Nesta segunda-feira (31), o modelo publicou em seu Instagram a foto de sua ficha policial com uma mensagem explicando o ocorrido. Na legenda da postagem, ele disse: “infelizmente, às vezes você se encontra em situações nas quais você precisa proteger você mesmo e as pessoas que você ama. Tenham um feliz e seguro Ano Novo. 2019 será maravilhoso”.
Essa não é a primeira vez que o Youtuber é preso. Cameron também foi detido por policiais em 2015 acusado de vandalismo.
Treta, né?