Continua após publicidade
Continua após publicidade

Zendaya comenta adiamento da 3ª temporada de Euphoria: “Além de mim”

Na première de Rivais, a atriz falou sobre a falta de notícias sobre o futuro da série criada por Sam Levinson

Por Anny Caroline Guerrera 18 abr 2024, 12h04

Será que a terceira temporada de Euphoria vai acontecer? Nesta terça-feira (16/4), Zendaya participou da première de Rivais, filme que estreia em 25 de abril no Brasil, e respondeu algumas perguntas sobre Euphoria ao passar pelo tapete vermelho do evento. Em conversa com a Variety, a atriz revelou que não sabe quando a produção dos novos episódios vai começar.

Apesar da falta de novidades, ela afirmou que gostaria de viver Rue novamente nas telas: “Se for o certo para os personagens e se tudo acontecer como deveria, com certeza. Mas está além de mim“, destacou Zendaya.

Em março, a HBO anunciou o adiamento da terceira temporada de Euphoria mas destacou que Sam Levinson, responsável pela criação da série, seguia comprometido com os novos episódios da série. Um representante do canal ainda afirmou à Variety que o elenco estaria autorizado a participar de outras oportunidades.

Continua após a publicidade

A estreia da primeira temporada de Euphoria aconteceu em 2019 e a produção logo se tornou um grande sucesso entre o público. A segunda temporada foi lançada em 2022 e manteve a grande repercussão e audiência de sua antecessora.

Foi pelo papel da protagonista Rue que Zendaya recebeu seu primeiro Emmy em 2020, garantindo a categoria de Atriz Principal em Série de Drama. Em 2022, ela venceu o prêmio novamente por sua performance no enredo. O discurso foi marcado por agradecimentos para Levinson e para pessoas que se identificam com sua personagem na história.

“Isso significa muito. Muito, muito obrigada. Para todas as atrizes incríveis dessa categoria, estou tão honrada de estar ao lado de vocês. Obrigada a todo o incrível, incrível elenco e equipe de Euphoria por criarem um lugar seguro para fazer essa série incrível. Eu amo muito todos vocês. Obrigada, Academia. Obrigada aos meus amigos e família, alguns estão aqui esta noite. Obrigada para você, Sam [Levinson] por dividir a Rue comigo. Obrigada por acreditar em mim em momentos em que eu não acreditava”, declarou ela no discurso de sua segunda vitória.

“Eu só quero dizer que meu maior desejo para Euphoria é que possa ajudar a curar as pessoas. Eu só queria agradecer todo mundo que compartilhou sua história comigo. Eu só queria que vocês soubessem que todos que amaram a Rue ou sentem que são a Rue, quero que vocês saibam que sou muito grata por suas histórias e as carrego comigo, e as carrego com ela”, completou a atriz.

Publicidade

Publicidade