Aos serem vistos juntos em encontros e eventos, Zendaya e Tom Holland sempre atraem atenção de fãs que acompanham o relacionamento do casal. Apesar de ser uma situação incomum, a atriz revelou, em entrevista à Vogue, que deixou de se importar com os olhares curiosos para apenas curtir momentos divertidos ao lado do ator.
Na conversa, ela relembrou quando viajou para Paris com Holland e os dois decidiram visitar o famoso museu do Louvre. Apesar do casal estar empolgado para o passeio, eles logo receberam um conselho de que seria melhor ficar longe do ponto turístico, que está sempre lotado. “Vocês podem piorar [a situação]”, disse a pessoa.
Foi nesse momento que ela percebeu que não adiantava se preocupar tanto com a percepção ou atenção de outras pessoas. “Na verdade, estava tudo bem. Você só se acostuma com o fato de que: Ah, eu também sou uma dessas obras de artes que você vai fotografar. Eu só preciso ficar totalmente bem com isso e viver minha vida.” Eles acabaram ficando no museu após o horário de funcionamento, tornando a situação ainda mais divertida para ela: “Foi uma das experiências mais legais da minha vida. Foi como Uma Noite No Museu.”
Ainda no assunto fama, Zendaya contou quando percebeu o aumento da fama de Tom Holland por conta de seu papel como Peter Parker em Homem-Aranha. “Nós dois éramos muito, muito jovens, mas minha carreira já estava caminhando e a dele mudou do dia para noite. Um dia você é um jovem no bar com seus amigos e no outro você é o Homem-Aranha”, refletiu ela. “Eu definitivamente vi a vida mudar na frente dele. Mas ele lidou com isso muito bem.”
Agora, Holland está embarcando em Romeo & Julieta, seu mais um novo projeto: “Eu não poderia estar mais orgulhosa. Vou assisti-lo o máximo que puder”, completou a atriz.