Continua após publicidade

Anitta responde Rômulo Neto: “luto para as mulheres serem livres”

O ator havia dito que a cantora "não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho"

Por Gabriela Zocchi 12 jun 2017, 18h20

Na quinta-feira (9), um vídeo de Rômulo Neto para o canal Bora! deu o que falar! Na entrevista rolou uma brincadeira de Pega ou Não Pega e, quando apareceu a foto da Anitta, o ator respondeu da seguinte forma:

“Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não… Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho”.

A declaração de Rômulo rodou a internet, com muita gente considerando-a machista e declarando que o ator falou que Anitta “não é mulher para casar”. Nesta segunda (12), a cantora falou sobre o assunto no programa Focalizando e disse que Rômulo entrou em contato com ela para pedir desculpas.

Continua após a publicidade

“O Rômulo veio falar comigo, ele mandou uma mensagem, falou que jamais teve a intenção. Ele também não me pediu para eu falar para ninguém, mas eu vi o quanto a galera saiu em minha defesa. Ele me pediu desculpa e falou que jamais queria que eu me sentisse mal com isso. Falei para ele que a gente não se conhece e também todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu”, disse Anitta.

Apesar de respeitar a opinião do ator, ela aproveitou para dar aquela cutuca em quem a julga por ser sexy demais. “Luto para as mulheres serem livres, como elas bem entenderem. A única opinião que tenho é que realmente não dá para saber se alguém é pra casar ou não sem conhecer a pessoa de fato”, respondeu. PÁ!

Pisa menos, Anitta rainha!

Publicidade