BBB20: Daniel briga com Prior e o arquiteto dá um show de frases lixosas
Parece que Felipe não está sabendo lidar com seus sentimentos dentro da casa...
O plano dos meninos do BBB20 era fazer com que as pessoas cavassem a própria cova, né? E é isso que Prior está fazendo consigo mesmo! Rs. Na noite desta quarta-feira (5), o brother deu trabalho para os colegas de confinamento, viu? O arquiteto segue inconformado com o fato de que Daniel e Ivy chegaram ao reality cheios de informação e não estão dispostos a entregá-las para ele, e durante a festa do líder Guilherme, acabou protagonizando algumas tretas.
A maior delas foi com o próprio Daniel, e os dois até precisaram ser separados pelas sisters. Tudo começou porque o boy, mais uma vez, se exaltou durante uma conversa com Bianca Andrade. “Eu dei ouvido a vocês, sendo que o povo lá fora está vendo. O que você fez ofende. Lá fora você vai entender”, disse a influenciadora, se referido aos planos dos meninos de desestabilizar as garotas famosas fora da casa.
Sem querer escutar muito o que ela tinha a dizer, ele afirmou que uma hora ela teria que pedir desculpas a ele e ficou com um discurso bem manipulador, chegando a fazer Boca Rosa chorar. Ao ver toda a situação, Daniel decidiu ir atrás de Prior e deixou um aviso. “Não vai tratar as mulheres assim, ela está chorando”, disse.
Felipe quis aproveitar o momento para ver se finalmente conseguia extrair alguma informação do brother da Casa de Vidro e perguntou o que ele tinha visto antes de entrar no reality. O que ninguém esperava era a resposta: “Quando vi tua chamada sabia que tu era um retardado”, afirmou. Eita!
Nem precisa dizer que isso desestabilizou Prior ainda mais e que o brother saiu gritando pela festa, né? Surtado, ele disse para Daniel que o colocasse no paredão. “Eu ganhei esse jogo, ele caiu na minha armadilha. Isso aqui é tudo mentira, eu consegui provar o que eu queria. Obrigado”, falou o arquiteto, que estava visivelmente bêbado. Oi?
NOITE DE HORRORES
Quando a gente diz que Prior foi o ~protagonista~ da noite desta quarta-feira, é porque foi mesmo! Além da treta com Daniel, o brother soltou uma série de frases tensas e tem certeza de que todo mundo está errado e ele está certo. Rs. Olha só um compiladinho de alguns absurdos ditos pelo arquiteto durante a festa:
Em conversa com Lucas e Hadson sobre eles terem virado ~as vítimas~ do reality:
“Isso é bizarro, o público está vendo. Conseguiram levar nós dois pro mau caminho, mudar as opiniões. Nós três estamos sendo ignorados sendo que não fizemos nada de mais”.
Em conversa com Lucas, afirmando que Mari Gonzalez deu em cima do brother:
“Ela deu mole, estão sendo injustos com você. Você não fez nada. Mulher que namora não tem que abrir a boca pra falar nada, não tem que fazer massagem em ninguém. Se fosse comigo eu estaria bravo, já teria ido pro Villa Mix e estaria na bagunça”. Lucas riu e respondeu: “Ainda mais véspera de Carnaval”.
Em conversa com Hadson, imaginando que a prova do líder pode ser de resistência:
“Eu vou desestabilizar a Gizelly pra ela desistir. Eu sou muito competitivo, adoro isso, vou chegar com sangue nos olhos. Agora é guerra, não dá mais, a gente tentou jogar limpo”.
Em conversa com Lucas, desejando ir com Marcela para o paredão:
“Se for para eu sair, que seja com a Marcela. Quero ver se o público vai falar quem é mentiroso. Eu vou, sério”.
Para Marcela, depois que Gizelly gritou com ele por ter sido chamada de mentirosa e falsa:
“Pois fala para ela segurar os hormônios dela”.
É, amigão, com toda essa metralhadora de lixo, não dá pra negar que a gente está só o Pyong Lee: