Mais uma amiga de Melanie Martinez relata caso de assédio sexual
Após a acusação de estupro feita por Timothy Heller, Madeleine Carina revelou que "algo parecido" aconteceu com ela
Na última segunda-feira (4/12), Melanie Martinez foi acusada de estupro pela melhor amiga, Timothy Heller. A garota revelou que a cantou a forçou para que fizessem sexo por noites seguidas.
Em um texto compartilhado no Twitter, Timothy escreveu que é muito difícil dizer que foi estuprada por alguém que ama: “Ela sabia que eu não queria, eu deixei claro. Não a impedi porque eu amava ela e só queria que aquilo acabasse logo. E não importa que eu não resisti naquela noite, eu estava arrasada”.
Melanie respondeu a acusação na mesma rede social dizendo que “ela nunca disse não para o que escolheram fazer juntas”. Entretanto, outra amiga da artista relatou que foi assediada sexualmente por ela. Madeleine Carina tweetou em solidariedade à Heller e contou que “algo parecido aconteceu com ela”.
Algo parecido (não estupro) aconteceu comigo e com Mel. Ela implorou por várias vezes para que eu dormisse com ela e eu cedi. Ela me desgatou. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa que aconteceu com Timothy. Eu apoiarei Timothy Heller até o fim.
Eu acho que muita gente interpretou o que eu falei errado. Foi muito manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre nós foi consentido. Eu quero compartilhar isto pois estou vendo várias pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós éramos muito amigas da Mel.
Madeleine ganhou o apoio e carinho de seus seguidores, que mostraram outro ponto de vista para a garota. “Não é consentido se ela te desagstou, não é consentido se ela te convenceu a isso. Não é não. Sentimos muito que isso tenha acontecido com você”, escreveu uma usuária.
Melanie Martinez ainda não se pronunciou sobre o relato de Madeleine Carina.