Revelada a causa da morte de Félicité, irmã de Louis Tomlinson
Félicité sofreu uma parada cardíaca resultada da mistura de drogas com remédios
Em março, as fãs de Louis Tomlinson ficaram chocadas com a notícia de que Félicité, a irmã de 18 anos do cantor, havia falecido após sofrer uma parada cardíaca em seu apartamento, em Londres. Nesta semana, as autoridades britânicas divulgaram o resultado da autópsia que buscava entender as causas da morte da modelo, e foi concluído que o ataque do coração que a garota sofreu foi resultado de uma mistura de cocaína com analgésicos. Que triste, né?
De acordo com a polícia, uma amiga de Félicité, Zainab Mohammed, contou que a garota fez uso da droga na noite anterior de sua morte. Zainab revelou, inclusive, que acompanhou a modelo quando ela foi comprar a substância, mas não sabia que ela tomava medicamentos naquela época. Foi a própria Zainab que encontrou Félicité desacordada em casa e que chamou os paramédicos.
A irmã de Louis vinha lutando contra uma depressão e, segundo amigos, abusava de remédios alguns meses antes de morrer. Em 2016, a família Tomlinson perdeu a mãe, Johannah Deakin, que lutava conta o câncer, e ficou completamente abalada.
Mandamos muita luz para Louis e sua família. E não esqueça: se você precisa de apoio emocional, entre em contato com o serviço gratuito de prevenção do suicídio CVV, o Centro de Valorização da Vida, através do telefone 188 ou do site www.cvv.org.br. Não hesite em buscar ajuda.