Continua após publicidade

Vish! Na arquibanca, Bruna Marquezine infringe regulamento da Fifa

Rafaella Santos, irmã de Ney, também teria quebrado as regras da organização

Por Da Redação Atualizado em 22 jun 2018, 19h55 - Publicado em 22 jun 2018, 18h38

Nesta sexta-feira (22), Bruna Marquezine estava na arquibancada do estádio de São Petersburgo, onde rolou o jogo da seleção brasileira contra a Costa Rica. No Instagram, a atriz aproveitou a ocasião para compartilhar o look escolhido para torcer para o namorado: um sutiã amarelo, que faz parte da coleção de Dia dos Namorados que assina com a C&A.

Bruna Marquezine de sutiã amarelo no jogo Brasil x Costa Rica, da Copa do Mundo 2018.
Bru Marquezine apostou no sutiã para look da Copa Instagram/Reprodução

Só que o Stories aparentemente normal não é tão ~de boas~ assim. É que o regulamento da Fifa proíbe fazer merchandising dentro dos estádios. São vetados “os direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como diz texto oficial. E já que Bru tageou a C&A na foto, ela infringiu a regra. Vish!

Assim como a cunhada, Rafaella Santos também fez propaganda durante o jogo. O look da irmã já Ney já havia virado polêmica entre os internautas. Embora nenhuma das duas ou a Fifa tenha comentado o caso, a C&A enviou uma nota de resposta ao UOL Esporte.

Continua após a publicidade

Reprodução/Instagram

A C&A esclarece que Bruna Marquezine e Rafaella Santos são nossas parceiras, e que a empresa preza pela observância da ética e do cumprimento das determinações da FIFA em relação à Copa do Mundo”, escreveu a empresa.

No Mundial de 2010, 36 holandesas participaram de uma ação para cervejaria Bavaria, que não possuía vínculo comercial com a organização. Na ocasião, duas participantes foram penalizadas e precisaram pagar uma fiança de R$ 2 mil para deixar a prisão.

Eita!

Publicidade