Após adiar o retorno aos palcos devido à pandemia de Covid-19, a nova leva de shows do Harry Styles finalmente começou no mês de setembro. Além de ver as apresentações das músicas do Fine Line, estávamos animadas para saber quais seriam os figurinos escolhidos pelo cantor, especialmente depois do sucesso que os terninhos da Gucci fizeram em sua primeira turnê, em 2017 e 2018.
Agora que alguns shows da Love On Tour aconteceram nos Estados Unidos, percebemos que os looks dele, montados com a ajuda de seu stylist, Harry Lambert, seguem uma outra fórmula fashion – e que nós já queremos tentar reproduzir!
O visual de estreia em Las Vegas foi o mais diferente em comparação aos outros. Afinal, para marcar um momento tão importante como esse, provavelmente o objetivo era de chamar a atenção (e a gente agradece). Por isso, a escolha foi de um conjunto rosa incrível com um colete de paetês (sem nada por baixo), uma pantalona de cintura alta e uma bota de cano médio. Já começou arrasando, né?! <3
E a parceria com a renomada grife italiana continua, viu? As roupas foram desenvolvidas pelo diretor criativo Alessandro Michele especialmente para Harry. Chique demais!
Os visuais dos shows seguintes cumpriram uma mesma fórmula na maior pegada dos anos 1970: camisa com suspensório, calça pantalona e bota de salto baixinho.
Os tecidos da parte de cima e as cores da produção como um todo foram mudando, assim como as do calçado robusto, que costumam variar entre tons de creme e off white, mas também já apareceram no vermelho.
Essas referências vintage têm tudo a ver com o estilo autêntico do cantor, que se tornou um ícone de moda nos últimos tempos. Agora, ficamos pensando em quando poderemos apreciá-lo cantando Golden e fazendo suas gracinhas no palco enquanto usa esses looks… Harry, o Brasil te aguarda!
Ver essa foto no Instagram
E aí, o que você está achando dos looks do Harry Styles nessa turnê?