Dona dos sapatos de inverno mais quentinhos e queridos das celebridades, a marca UGG agora é vendida no Brasil. A etiqueta laçou neste mês um e-commerce no país, que conta com modelos de botas e mocassins.
A marca, que foi criada há 41 anos por um surfista australiano que vivia na Califórnia, nos Estados Unidos, foi hit nos anos 2000 com suas botas revestidas de pelinho e não saía dos looks de Kim Kardashian, Paris Hilton e até Beyoncé. Atualmente, ela ainda conta com muitos fãs fashionistas, como a atriz Lucy Hale, que não dispensa um visual confortável.
A UGG também é a responsável pelos chilenos de pelinho que bombaram nos pés de Gigi e Bella Hadid recentemente. E eles também serão vendidos por aqui. Os modelos Fuzz Yeah (que possui duas tiras) e Fluff Yeah (que é preso na parte de trás do calcanhar com uma fita estampada com os logos da marca) devem chegar ao Brasil no próximo mês.
Apesar da boa notícia, a novidade vem acompanhada de uma um detalhe não tão ~agradável~. Hehe. Os valores dos sapatos são bem salgados e começam a partir de R$ 549. Eita!
O que você acha das botas UGG?