Bebe Rexha não esconde a felicidade de ter sido indicada a duas categorias do Grammy 2019, mas revelou, nesta terça-feira (22/01), que está precisando lidar com uma situação nem um pouco legal. A cantora, que já falou das críticas que recebe em relação ao seu peso, desabafou mais uma vez sobre o assunto após estilistas se recusarem a vesti-la para a premiação.
Num vídeo postado em seu Instagram, Bebe contou que, pouco tempo depois de serem divulgadas as indicações do Grammy, sua equipe passou a entrar em contato com estilistas para criarem um vestido, mas muitos deles não quiseram vesti-la por causa do seu tamanho. E a cantora não escondeu a indignação: “Então eu não quero usar seus vestidos. Porque isso é loucura. Vocês estão dizendo que todas as mulheres no mundo que são tamanho oito [no Brasil, 42] ou acima não são bonitas e não podem usar seus vestidos”, disse.
Na legenda, ela reforçou que as mulheres são lindas independentemente do tamanho e que é preciso incentivá-las a amarem seus corpos ao invés de fazer com que elas se sintam inferiores. “Se você não gosta do meu estilo ou da minha música, isso é uma coisa. Mas não diga que não pode vestir alguém que não seja do tamanho padrão dos desfiles de moda”.
Infelizmente, não é a primeira vez que isso acontece. Em 2016, Ashley Graham não compareceu ao MET Gala porque nenhum estilista quis vesti-la.
O que você achou?