Esta mineira varia o look entre rock, indie, grunge e hipster – e sabe como valorizar seu corpo mignon com peças mais justas e de cintura alta. Em sua produções não faltam peças básicas, que ela usa mil vezes, sempre de um jeito estiloso. Na lista, jeans, tênis e uma camiseta confortável – tudo que ela considera básico, bonito e que nunca vai sair de moda.
Como você define seu estilo?
Às vezes sou grunge, outras indie, rock ou hipster. Não sei exatamente como eu posso defini-lo, é uma bagunça.
O que é indispensável no seu closet?
Cintura alta. Como eu sou baixinha, a modelagem valoriza muito o meu corpo. Para mim também não podem faltar jeans, tênis e uma camiseta confortável. Tudo básico, bonito e que nunca vai sair de moda!
Quem você considera uma garota cheia de atitude?
No momento, em quem eu consigo pensar é Hayley Kiyoko. Ela tem um estilo só dela e eu me identifico com isso.
Última coisa ousada que você fez?
As pessoas ficaram chocadas quando raspei a lateral do cabelo e fiquei ruiva. Foi uma mudança radical, que me fez muito bem. Era uma época em que eu estava redescobrindo meu estilo, então com certeza esse visual falou muito sobre mim e sobre a minha personalidade.
Quais suas bandas e seriados favoritos?
Essa lista seria gigantesca, mas posso citar Building 429, ACDC, Hayley Kiyoko, Skillet. Não sou de acompanhar muitas séries, mas Once Upon a Time e Pretty Little Liars me conquistaram pra valer.
Sites que você sempre visita?
La Dinastia Fashion, Le Nouveau Grunge e Jiglaystuff.
Redes sociais: Facebook * Instagram * Blog