Estas são as 9 modelos que vão bombar no SPFW – e vale ficar de olho!
Ex-bailarina, sósia da Gisele Bündchen e modelo trans estão entre as new faces do ano
As passarelas do SPFW são ótimas oportunidades para as modelos ficarem mais famosas e mostrarem todo seu potencial no mundo fashion. A edição 45 do evento começa neste sábado (21/04) e as agências já revelaram os nomes que prometem fazer sucesso. Não pense que chegar lá é um caminho fácil, algumas meninas já tinham outras profissões e não deixaram seu sonho de lado. No time, há também uma modelo trans – o que mostra que a moda está se preocupando mais com representatividade.
Paula La Croix (@paulalacroixx)
Com apenas 16 anos, ela ficou conhecida por se parecer bastante com a Gisele Bündchen. Ela é do Rio de Janeiro e estava ansiosa para completar a idade mínima para desfilar nas grandes temporadas. Com a agência WAY, Paula já estava fazendo trabalhos em pequenos desfiles, e sua estreia nas grandes passarelas do SPFW vai acontecer no sábado (21), com a marca de beachwear Água de Coco.
Marcela Thomé (@marcela.thome)
É com esse nome que o casting do SPFW se mostra um pouco mais representativo. A modelo é transgênero e já trabalhou para grandes marcas como Animale e Ellus. Marcela fez sua estreia no SPFW no ano passado, aos 20 anos, e agora promete bombar mais ainda. Ela acredita que não será mais conhecida como ‘modelo trans’ num futuro próximo.
Maria Oliveira (@itsmariaoliveira)
A mineira estreou no último SPFW com 19 anos, e sua história surpreendeu. A modelo trabalhava como empregada doméstica antes de aparecer nas passarelas. Maria representa o time de meninas negras e mostra todo o seu potencial nesta edição.
Sarah Berger (@sarahberger_)
Com apenas 20 anos, Sarah é uma das mais disputadas durante as temporadas de moda. Depois da sua estreia, em 2016, a modelo já bombou muito nas passarelas internacionais. Agenciada pela WAY, a cearense foi recordista brasileira na última temporada de moda internacional – ela participou de 32 desfiles para grandes grifes como Valentino e Dolce & Gabbana.
Isadora Mafioletti (@isadmafioletti)
Ela é de Santa Catarina e foi descoberta enquanto dançava balé. Isso mesmo, a Isadora era bailarina antes de entrar para o mundo da moda. Agenciada pela JOY Models, ela vai estrear nesta edição do SPFW com 17 anos.
Lorenna Adrian (@lorennaadrian)
Estrear no SPFW é uma grande conquista para Lorenna, de 18 anos, que é moradora da comunidade da Maré, no Rio de Janeiro. A modelo promete fazer parte de vários desfiles durante a temporada de moda.
Heloiza Rathke (@helorathke)
Ela tem só 16 anos e morava em Sobradinho/RS, uma cidade de 85 mil habitantes. Decidiu vir para São Paulo e seguir seu sonho de modelo. Com a agência MEGA Models, ela vai estrear no SPFW deste ano.
Mika (@itsmikaellasantos)
Mika mostrou que, mesmo com apenas 30% da visão de ambos os olhos, conseguiu superar suas dificuldades e conquistar seu sonho. Várias marcas adoram a modelo nascida em Salvador, Bahia, e ela promete fazer sucesso na temporada de moda.
Melanie Sandow (@melaniletzowsandow)
A ruivinha mostrou que tem potencial com apenas 16 anos. Ela foi descoberta na sua cidade natal, Canoas, no Rio Grande do Sul pela agência Ford Models local. É sua estreia no SPFW. Ela não te lembra a atriz Sadie Sink, de Stranger Things?
Vamos ficar de olho nas passarelas e nestas meninas!