Este modelo de short esportivo está presente em quase todas as produções
Depois da bermuda de ciclista, agora a versão larguinha e com cintura de elástico anda tomando conta dos looks - e até Marina Ruy Barbosa já aderiu
Não é segredo que as roupas confortáveis e com estilo esportivo, que já estavam em alta na moda, ficaram ainda mais presentes nos looks depois do isolamento social. Fáceis de usar e estilosas, as peças sporty podem transitar por diversas ocasiões e não ficam restritas apenas ao visual básico do dia a dia.
Depois da bermuda de ciclista mostrar que continua firme nas produções em 2020, um novo modelo de short esportivo também começou a fazer sucesso nos looks: uma versão mais larguinha, comprida e com elástico na cintura (que pode ou não vir acompanhado de cadarços para regular a peça).
Apesar de ter a aparência casual, este modelo fica muito bem ao ser combinado com itens sofisticados, deixando a produção mais fashionista e com estilo urbano.
Os conjuntos são uma das tendências mais presentes de 2020 e podem ser uma boa alternativa para criar looks estilosos com o short esportivo.
A peça pode ser feita de diferentes tecidos, do moletom a materiais leves.
Bella Hadid é uma das famosas que aderiu ao modelo. A top combinou o short com uma regata branca cropped, tênis esportivo e meia na canela.
Marina Ruy Barbosa lançou sua nova marca de roupas, chamada Ginger, e a primeira coleção da etiqueta é formada por conjuntos de moletom compostos por shorts nessa modelagem. Reparou como a meia alta deixa o styling com a peça mais legal? Boa dica para a hora de aderir.
Além de combinar com croppeds e blusas sofisticadas, o short esportivo também pode ser usado com partes de cima oversized, como t-shirts e moletons. Outra dica para diferenciar o visual é deixar a camiseta solta, cobrindo parte da bermuda. Truque simples e que dá outra cara para a composição.
O que você acha deste modelo?