Gisele Bündchen já não é mais modelo de passarela, mas serve de inspiração para muitas meninas que estão seguindo este sonho. Em entrevista à revista Vogue americana, a loira comentou sobre seu trabalho e também sobre a nova forma de ser modelo, através do Instagram – como fazem Kendall Jenner, Gigi e Bella Hadid, por exemplo. Mas seu comentário gerou polêmica e ela teve que pedir desculpas.
“Não é a minha geração, tenho que ser honesta a respeito disso. Sou mais velha, mais sábia. Se eu tivesse que me promover da mesma maneira que as garotas que estão modelando agora têm que fazer, esqueça. Eu não faria“, comentou Gisele na entrevista para a capa da Vogue da edição de julho. E então algumas pessoas acharam que ela estava atacando as meninas mais novas.
Por conta da confusão, Gisele usou o Twitter para compartilhar um pedido de desculpas: “Peço desculpas já que minhas palavras na última matéria da Vogue foram mal entendidas. Minha intenção era simplesmente expressar que eu venho de uma geração mais velha e não sou uma entendedora de tecnologia. Admiro a geração mais nova e suas habilidades de comandar todas as demandas das redes sociais. Eu, com certeza, nunca me senti mais sábia que ninguém, e acredito, que todos nós estamos aprendendo”.
Ainda na matéria de capa, Gisele contou que ela mesma não consegue administrar seu próprio Instagram, e revelou que conta com a ajuda de sua irmã mais nova. Foi ela quem criou a conta da modelo na rede, e sempre a lembra de postar algumas selfies. “Se dependesse de mim, teria apenas fotos de ‘pores-do-sol’“, disse.
Confusão esclarecida, né?